Homem mata faxineira a facadas após acusá-la de sumiço de carteira, em Arapiraca
Identificada como Vandete Roda de Paula, de 38 anos, a vítima foi assassinada a golpes de arma branca, na madrugada desta sexta-feira (7), no Povoado Cangandu, na zona rural do município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da polícia, ela trabalhava como faxineira em residências da própria localidade, para contribuir com o sustento da família.
Vandete de Paula estava dormindo com o companheiro na varanda da casa, quando foi surpreendida pelo criminoso que chegou pedindo uma carteira que havia sumido da casa dele, onde ela teria feito faxina.
Sem ao menos esperar a vítima responder, o homem desferiu golpes de faca na mulher. O companheiro dela tentou protege-la, mas o criminoso a atingiu mesmo assim e, logo depois, fugiu do local com destino ignorado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local, a vítima já estava em óbito.
Uma guarnição da Polícia Militar, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), acionou os órgãos da Perícia Oficial para a remoção do corpo e os procedimentos legais.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
