Mulher é agredida com paulada na cabeça durante discussão com o marido
Segundo seu relato, ela e o agressor estavam bebendo, quando, por motivo não informado, inciou-se uma discussão
Mais uma mulher alagoana foi vítima de violência doméstica. Dessa vez, o caso foi registrado na noite dessa quinta-feira (6), no Conjunto Habitacional Sônia Coco, mais conhecido como 369 casas, no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia, Sertão do estado.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, uma guarnição da Força Tarefa foi acionada para atender ao chamado. Ao chegar no local, a vítima informou ter sido agredida pelo marido com uma paulada na cabeça.
Segundo seu relato, ela e o agressor estavam bebendo, quando, por motivo não informado, inciou-se uma discussão. Após a agressão, o suspeito fugiu tomando destino ignorado.
A mulher foi atendida por um hospital local e orientada a registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia.
Últimas notícias
Dia Nacional do Turismo: Maceió destaca avanços e crescimento no setor
Sobrinho de Marcelo Victor entra na briga por uma vaga na Câmara Federal
Justiça mantém revisão do IPTU, mas decisão expõe crise entre Prefeitura da Barra e moradores
Ex-prefeito de União preserva laço com Renan Calheiros apesar de JHC
Marqueteiro escolhido por JHC também fará campanha de Raquel Lyra em Pernambuco
PT articula ato contra decisão judicial que retira mandato de Paulão
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
