Mulher é agredida com paulada na cabeça durante discussão com o marido
Segundo seu relato, ela e o agressor estavam bebendo, quando, por motivo não informado, inciou-se uma discussão
Mais uma mulher alagoana foi vítima de violência doméstica. Dessa vez, o caso foi registrado na noite dessa quinta-feira (6), no Conjunto Habitacional Sônia Coco, mais conhecido como 369 casas, no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia, Sertão do estado.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, uma guarnição da Força Tarefa foi acionada para atender ao chamado. Ao chegar no local, a vítima informou ter sido agredida pelo marido com uma paulada na cabeça.
Segundo seu relato, ela e o agressor estavam bebendo, quando, por motivo não informado, inciou-se uma discussão. Após a agressão, o suspeito fugiu tomando destino ignorado.
A mulher foi atendida por um hospital local e orientada a registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia.
Últimas notícias
Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel e Kitara, morre aos 42 anos
Musical infantil Wish anima o Bosque das Arapiracas neste domingo (26)
[Vídeo] Feira de Tecnologia do Santa Esmeralda destaca inovação e aprendizado prático
Namoro de Dado Dolabella e Marcella Tomaszewski termina após agressão
Homem é flagrado agredindo clientes e seguranças em bar na orla da Ponta Verde
Apresentador de TV descobre ao vivo que sua mulher contratou matador de aluguel para executá-lo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
