Jovem é executado a tiros em Penedo no dia do aniversário de 25 anos
Segundo a polícia, ninguém soube informar detalhes sobre o homicídio, apenas que os criminosos fugiram tomando destino ignorado
Um jovem foi executado a tiros na noite desse domingo (9), na comunidade conhecida como Mutirão, no bairro Dom Constantino, parte alta de Penedo, Baixo São Francisco alagoano.
De acordo com as primeiras informações, a vítima, identificada como Bruno Henrique Lemos, estava jogando bola com os amigos em uma quadra de esportes, em comemoração ao seu aniversário de 25 anos.
Ao retornar para casa, por volta das 23h, ele foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo.
Segundo a polícia, ninguém soube informar detalhes sobre o homicídio, apenas que os criminosos fugiram tomando destino ignorado.
Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar esteve no local, realizou rondas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado ou ou identificado.
Bruno não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo após o crime, antes mesmo de receber socorro médico.
Informações dão conta de que a vítima já tinha passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também estiveram no local para as devidas providências.
Últimas notícias
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Fantasma RUN agita Maceió com shows gratuitos, corrida e muito rock à beira-mar neste sábado
Renan Filho é recebido por 10 mil pessoas em União dos Palmares
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitos do Litoral Norte de Alagoas assinam TAC para fortalecer combate ao feminicídio e proteção às mulheres
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
