Jovem é executado a tiros em Penedo no dia do aniversário de 25 anos
Segundo a polícia, ninguém soube informar detalhes sobre o homicídio, apenas que os criminosos fugiram tomando destino ignorado
Um jovem foi executado a tiros na noite desse domingo (9), na comunidade conhecida como Mutirão, no bairro Dom Constantino, parte alta de Penedo, Baixo São Francisco alagoano.
De acordo com as primeiras informações, a vítima, identificada como Bruno Henrique Lemos, estava jogando bola com os amigos em uma quadra de esportes, em comemoração ao seu aniversário de 25 anos.
Ao retornar para casa, por volta das 23h, ele foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo.
Segundo a polícia, ninguém soube informar detalhes sobre o homicídio, apenas que os criminosos fugiram tomando destino ignorado.
Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar esteve no local, realizou rondas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado ou ou identificado.
Bruno não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo após o crime, antes mesmo de receber socorro médico.
Informações dão conta de que a vítima já tinha passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também estiveram no local para as devidas providências.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
