Suspeito de ter assassinado jovem no dia do aniversário morre durante troca de tiros com a PM
A polícia encontrou com ele um revólver calibre 38 com 5 munições do mesmo calibre
O principal suspeito de ter assassinado Bruno Henrique Lemos, de 25 anos, no último domingo (09),no bairro Dom Constantino, em Penedo morreu em uma troca de tiros com a polícia, durante uma operação policial, na manhã desta nesta quarta-feira (12).
De acordo com as informações da polícia, uma guarnição recebeu uma denúncia anônima de que o suspeito de ter executado o homem identificado como Bruno Henrique estava escondido em uma residência no povoado Carapina, na zona rural da cidade de Penedo.
Diante das informações, os policiais foram até o local e avistaram dois indivíduos que fugiram ao avistar a guarnição. Foi feito o acompanhamento dos suspeitos e durante a perseguição o suspeito com as iniciais J.V. de A. B efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidaram agressão.
O suspeito foi baleado, e foi socorrido pela guarnição mas não resistiu e veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.
Com ele a polícia encontrou um revólver calibre 38 com 5 munições de mesmo calibre, sendo duas intactas e três deflagradas.
Já o outro indivíduo que estava com o suspeito conseguiu empreender fuga, sem ser identificado.
O revólver foi levado à Delegacia Regional de Penedo para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Sobre o crime
Bruno Henrique Lemos, estava jogando bola com os amigos em uma quadra de esportes em comemoração ao seu aniversário de 25 anos.
Ao retornar para sua residência ele foi por diversos disparos de arma de fogo.
Ele não resistiu e morreu antes mesmo de receber atendimento.
Informações dão conta de que a vítima já tinha passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.