Agreste

[Áudio] Demissão de comissão técnica do CSE ainda repercute no meio futebolístico

No áudio vazado e atribuído a um ex-membro da comissão técnica do CSE, ele reclama de atraso de salários e falta de gratificações

Por 7segundos 15/01/2022 11h11 - Atualizado em 16/01/2022 14h02
[Áudio] Demissão de comissão técnica do CSE ainda repercute no meio futebolístico
Marcelo Buarque, ex-técnico do CSE - Foto: Reprodução

Foi uma surpresa daquelas que ninguém imagina. Nesta sexta-feira (14) a diretoria do CSE de Palmeira dos Índios anunciou pelas redes sociais a demissão do técnico Marcelo Buarque, um dia após a vitória por goleada do CSE por 6x0 sobre o Miguelense na estreia do tricolor palmeirense na Copa Alagoas.

Além do técnico Marcelo Buarque, o auxiliar técnico Darcy Mendes e o analista de desempenho, Thiago Fortes, também foram demitidos. A questão é que apesar da demissão ter sido anunciada ontem, o clima entre os integrantes da comissão técnica e a diretoria do CSE estaria quente já alguns dias.

O motivo seria o descontentamento da comissão técnica com a estrutura de trabalho oferecida pela diretoria do CSE, classificada por alguns de seus membros como "amadora", além do não cumprimento de acordos salariais.

Também há rumores de que o técnico Marcelo Buarque não havia gostado da cidade de Palmeira dos Índios, oque acabou agravando os desentendimentos entre ele e direção do clube, provocando ainda, a revolta de alguns torcedores.

Para agravar ainda mais a situação, um áudio vazado nas redes sociais atribuído ao membro da comissão técnica demitido e gravado na quarta-feira (12) revela a insatisfação do profissional com a estrutura e a falta de cumprimento de compromissos financeiros que teriam sido acertados pela diretoria junto à comissão técnica. 

No áudio, o profissional desabafa com uma outra pessoa perguntando se há espaço para ele em outro clube no Rio de Janeiro, afirma que quem ainda estaria segurando ele em Palmeira dos Índios era o técnico Marcelo Buarque e reclama do atraso no pagamento de salários e do não repasse de uma “gratificação” de Natal. 

Ainda no áudio, o agora ex-membro da comissão técnica também reclama da falta de agilidade da direção do clube por não ter regularizado jogadores para a partida do CSE contra o Miguelense pela Copa Alagoas na véspera da estreia da competição.

“Meu irmão, se tiver uma vaguinha aí no Audax, me fala que eu tô indo, heim. Só para tu ter a noção de como aqui é amador, amanhã é nossa estreia aqui na Copa Alagoas e não tem nenhum jogador inscrito ainda, o jogo é amanhã (quinta-feira) 3 horas, o salário saiu ontem e os caras me pagam menos do que foi combinado”, diz o áudio que você pode ouvir logo abaixo em nossa galeria de áudio.

Neste domingo (16) o CSE entra em campo às 15h00 pela 2° rodada da Copa Alagoas contra o Aliança, no Estádio da Ufal, em Maceió.

Áudios

Áudio vazado atribuído a um ex-membro da comissão técnica do CSE