Moradores reclamam de buraco aberto esquecido há mais de 4 meses pela CASAL após conserto de vazamento
A rua é um dos principais acessos a bairros importantes para quem vem do centro da cidade

Cotidianamente a Companhia de Saneamento de Alagoas (CASAL) tem realizado o conserto de vazamentos pelas ruas de Arapiraca e deixado o buraco aberto. Na rua Marcelino Magalhães, localizada no bairro Alto do Cruzeiro, um buraco segue aberto há mais de 4 meses e moradores temem acidentes.
Um morador da rua, que preferiu ter a identidade preservada, disse que esta semana a empresa terceirizada da Casal para conserto de canos voltou à rua, mas para reparar outro vazamento que ficava a cerca de 50 metros do primeiro buraco.
"Agora são dois buracos abertos pela Casal na rua. Um com quatro meses e outro com pouco mais de uma semana. O trabalho de conserto de via precisa ser mais rápido para evitar acidentes, principalmente porque a rua Marcelino Magalhães é uma das mais movimentadas da cidade", disse ele.
A rua é um dos principais acessos a bairros importantes para quem vem do centro da cidade.
O Alto do Cruzeiro é um dos bairros mais antigos de Arapiraca e, consequentemente, a tubulação tende a sofrer danos com mais facilidade, devido a vida útil do material existente, o que acaba provocando vazamentos constantemente pela região.
O Portal 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Companhia de Saneamento de Alagoas, que informou que vai encaminhar a empresa prestadora de serviço à Rua Marcelino Magalhães, no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, para averiguar a situação e efetuar os reparos necessários na via.
"A Casal reforça que esse tipo de ocorrência pode ser comunicado à Empresa por meio do Call Center 0800 082 0195, a ligação é gratuita, ou pelo Whatsapp 9 8139-9892", diz trecho da nota.
Últimas notícias

Nova Nota Fiscal Eletrônica: teste do novo modelo começa em todo o Brasil neste mês

Fiscalização apreende mais de 7 mil garrafas de bebidas em São Paulo
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
