Acusado de homicídio que estava foragido é capturado na cidade ribeirinha de São Brás
Ao avistar a guarnição, um dos jovens começou a ficar nervoso e a apresentar comportamento estranho
Com uma extensa ficha criminal, um homem de 26 anos foi capturado nesse domingo na cidade sertaneja de São Brás, no Baixo São Francisco alagoano. Ele é acusado de assassinato e era considerado foragido da Justiça Sergipana.
A prisão foi efetuada pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM). Segundo os policiais, a guarnição realizava rondas pela região e ao passar pela Avenida Barão do Rio Branco, no centro do município, encontrou um grupo de jovens consumindo bebidas alcoólicas.
Ao avistar a guarnição, um dos jovens começou a ficar nervoso e s apresentar comportamento estranho, o que motivou a abordagem policial.
Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado em seu poder, mas ao ser questionado sobre sua documentação, o jovem informou que havia esquecido em casa, mas depois se contradisse, afirmando que seus documentos ficaram em Aracaju-SE.
Devido à inconsistência nas informações, o jovem foi conduzido à Delegacia de Porto Real do Colégio. Lá ele foi identificado e constatou-se que se tratava de um foragido da Justiça.
Ainda nesse domingo (23), o acusado foi submetido à audiência de custódio, onde teve sua prisão mantida. Ele segue à disposição da Justiça e deve ser transferido para Sergipe nos próximos dias.