Polícia prende homem que observava mulheres tomar banho na Zona Rural de Água Branca
Suspeito foi preso por importunação sexual após ser denunciado por uma das vítimas

O suspeito tinha o hábito de ficar escondido observando as mulheres da vivinhança tomar banho e trocar de roupa, mas acabou sendo descoberto e denunciado por uma delas. O caso aconteceu no Sítio Batuque, Zona Rural do município de Água Branca, no Alto Sertão de Alagoas.
A prisão do suspeito foi realizada por policiais civis e militares na tarde desta quarta-feira (02). O homem, de 33 anos, deve responder pelo crime de importunação sexual, pois tinha o hábito de ficar espiando mulheres se trocar e tomar banho em suas respectivas residências, ou, "brechando", como se diz no popular.
O homem preso foi flagrado por uma adolescente enquanto trocava de roupa. Ela, rapidamente, acionou a polícia que realizaou a captura do suspeito, que conduzido para a Delegacia de Polícia de Água Branca para os procedimentos cabíveis.
A ação foi coordenada pelo Delegado Regional de Delmiro Gouvgeia, Rodrigo Rocha Cavalcanti, e pelo Tenente-Coronel Anaximandro Tenório, Comandante do 9º BPM.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
