Polícia prende homem que observava mulheres tomar banho na Zona Rural de Água Branca
Suspeito foi preso por importunação sexual após ser denunciado por uma das vítimas
O suspeito tinha o hábito de ficar escondido observando as mulheres da vivinhança tomar banho e trocar de roupa, mas acabou sendo descoberto e denunciado por uma delas. O caso aconteceu no Sítio Batuque, Zona Rural do município de Água Branca, no Alto Sertão de Alagoas.
A prisão do suspeito foi realizada por policiais civis e militares na tarde desta quarta-feira (02). O homem, de 33 anos, deve responder pelo crime de importunação sexual, pois tinha o hábito de ficar espiando mulheres se trocar e tomar banho em suas respectivas residências, ou, "brechando", como se diz no popular.
O homem preso foi flagrado por uma adolescente enquanto trocava de roupa. Ela, rapidamente, acionou a polícia que realizaou a captura do suspeito, que conduzido para a Delegacia de Polícia de Água Branca para os procedimentos cabíveis.
A ação foi coordenada pelo Delegado Regional de Delmiro Gouvgeia, Rodrigo Rocha Cavalcanti, e pelo Tenente-Coronel Anaximandro Tenório, Comandante do 9º BPM.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
