PM é acionada para atender denúncia de violência doméstica e encontra vítima suja de sangue
Ocorrência foi registrada na zona rural de Arapiraca, na localidade conhecida como Barro Vermelho

Um caso de agressão contra mulher chegou ao conhecimento dos policiais da Rádio Patrulha, que foi acionada e se dirigiu para atender a ocorrência registrada no Povoado Barro Vermelho, zona rural de Arapiraca. Os vizinhos da vítima informaram que um casal estava discutindo e que ouviram gritos da mulher. Na residência do casal, os militares encontraram uma situação muito suspeita. O suposto autor das agressões estava totalmente embriagado e limpando sangue no chão da casa.
Já a mulher, que tem 45 anos de idade e seria a vítima, estava suja de sangue e com lesões na cabeça e também embriagada. Ao ser indagaso sobre o que havia acontecido, o homem afirmou que teria discutido com a companheira e durante essa discussão, ela teria levado uma queda.
A vítima, ao também ser indagada sobre o ocorreu, confirmou a versão de seu companheiro e relatou não ter sofrido agressão dele. Diante disso, a guarnição entrou em contato com o Copom para que pudesse solicitar o apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já que a mulher estava machucada.
Chegando ao local, a equipe do Samu realizou os primeiros socorros e em seguida levou à vítima para o Hospital de Emergência de Arapiraca, onde foram feitos os devidos procedimentos médicos. Em seguida, as partes foram conduzidas até a Central de Polícia para a realização dos devidos procedimentos.
Em seu depoimento, a mulher, que seria a vítima da ocorrência, relatou que ela e o companheiro haviam discutido, mas que não houve agressão por parte do suposto autor. Diante desta situação, um Boletim de Ocorrência foi confeccionado relatando os fatos mencionados e ambos foram liberados. O casao fo registrado neste sábado (12).
Últimas notícias

Mendonça critica "ativismo judicial" e defende respeito à Constituição

Arapiraca sedia Arena do Empoderamento Feminino nesta segunda (25)

Motorista embriagado é flagrado dirigindo na contramão em Messias

Moto roubada é encontrada menos de uma hora após crime em Messias

Jovem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Colônia Leopoldina

Motorista sem CNH dirige em alta velocidade, quase atinge viatura e é autuado em Cacimbinhas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
