Polícia

PM é acionada para atender denúncia de violência doméstica e encontra vítima suja de sangue

Ocorrência foi registrada na zona rural de Arapiraca, na localidade conhecida como Barro Vermelho

Por 7segundos 13/02/2022 15h03 - Atualizado em 13/02/2022 15h03
PM é acionada para atender denúncia de violência doméstica e encontra vítima suja de sangue
Ocorrência foi atendida pela Rádio Patrulha do 3º BPM - Foto: Reprodução

Um caso de agressão contra mulher chegou ao conhecimento dos policiais da Rádio Patrulha, que foi acionada e se dirigiu para atender a ocorrência registrada no Povoado Barro Vermelho, zona rural de Arapiraca. Os vizinhos da vítima informaram que um casal estava discutindo e que ouviram gritos da mulher. Na residência do casal, os militares encontraram uma situação muito suspeita. O suposto autor das agressões estava totalmente embriagado e limpando sangue no chão da casa.

Já a mulher, que tem 45 anos de idade e seria a vítima, estava suja de sangue e com lesões na cabeça e também embriagada. Ao ser indagaso sobre o que havia acontecido, o homem afirmou que teria discutido com a companheira e durante essa discussão, ela teria levado uma queda.

A vítima, ao também ser indagada sobre o ocorreu, confirmou a versão de seu companheiro e relatou não ter sofrido agressão dele. Diante disso, a guarnição entrou em contato com o Copom para que pudesse solicitar o apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já que a mulher estava machucada. 

Chegando ao local, a equipe do Samu realizou os primeiros socorros e em seguida levou à vítima para o Hospital de Emergência de Arapiraca, onde foram feitos os devidos procedimentos médicos. Em seguida, as partes foram conduzidas até a Central de Polícia para a realização dos devidos procedimentos. 

Em seu depoimento, a mulher, que seria a vítima da ocorrência, relatou que ela e o companheiro haviam discutido, mas que não houve agressão por parte do suposto autor. Diante desta situação, um Boletim de Ocorrência foi confeccionado relatando os fatos mencionados e ambos foram liberados. O casao fo registrado neste sábado (12).