Acidentes

Pacientes são retirados às pressas de ambulância que foi destruída pelo fogo

Fato foi registrado na noite deste domingo (13) no Alto Sertão

Por 7Segundos 14/02/2022 06h06 - Atualizado em 14/02/2022 11h11
Pacientes são retirados às pressas de ambulância que foi destruída pelo fogo
Pacientes são retirados às pressas de ambulância que foi destruída pelo fogo - Foto: Correio Notícia

Pacientes que estavam sendo transportados em uma ambulância tomaram um grande susto quando o veículo começou a  soltar uma fumaça e depois foi completamente destruído pelo fogo. O fato foi registrado na noite deste domingo (13) na BR -423, em um trecho de Inhapi, no Alto Sertão alagoano.

Os pacientes, oriundos da cidade de Delmiro Gouveia, estavam retornando do Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema. Quando o motorista da ambulância passava pelo Povoado Leobino percebeu um cheiro de queimado saindo da parte da frente do veículo.


Ambulância ficou completamente destruída / Imagem : Correio Notícia 

A ação rápida do motorista foi o principal motivo de ter evitado uma tragédia. Ao perceber a falha mecânica, o motorista retirou todos os pacientes que estavam no interior do veículo. Em seguida, o fogo alastrou-se  rapidamente e não foi possível conter as chamas e evitar que o carro fosse completamente queimado.

A Secretaria Municipal de Delmiro Gouveia foi informada do ocorrido e enviou outro veículo para realizar o transporte dos pacientes que chegaram com segurança em casa.