Após ter sentença anulada, homem é condenado pela segunda vez por homicídio cometido em bar
Julgamento anterior havia sido anulado pelo Tribunal de Justiça

Josuel dos Santos foi condenado pela segunda vez pelo assassinato de Francisco José Batista, ocorrido dez anos atrás. O réu já havia sido julgado culpado pelo homicídio anteriormente, mas o júri foi anulado pelo Tribunal de Justiça após recurso da defesa.
O réu foi condenado a 15 anos de reclusão pelo crime de homicídio qualificado: motivo fútil, consistente em reação desproporcional a uma briga, e recurso que dificultou a defesa da vítima, consistente em ataque surpresa.
O crime ocorreu em dezembro de 2012, no bairro Dom Constantino. De acordo com os autos, houve um desentendimento, no interior de um bar, entre o grupo do réu e o da vítima. Francisco José Batista acabou atingido por disparos de arma de fogo, vindo a óbito.
O júri foi conduzido pelo juiz Nelson Fernando de Medeiros Martins, titular da 4ª Vara Criminal de Penedo. Segundo o magistrado, o acusado já vem cumprindo pena no sistema prisional de Sergipe, por outro crime.
"A Seris [Secretaria de Ressocialização de Alagoas] providenciou a presença física dele no julgamento mediante uma operação logística muito bem elaborada e executada, operação que contou com a colaboração do Estado de Sergipe", afirmou o magistrado.
Defesa e acusação ainda podem recorrer da sentença.
Últimas notícias

Ex-marido é acusado de ameaçar matar mulher em Maragogi
![[Vídeo] Moradores da Canafístula denunciam furtos de puxadores das catacumbas do cemitério Santo Antônio](https://img.7segundos.com.br/Q3aYvUUiCscgMwYX37f8nesZRO0=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ac32c314-5af2-4bab-982f-173fcb67baa9.jpeg)
[Vídeo] Moradores da Canafístula denunciam furtos de puxadores das catacumbas do cemitério Santo Antônio

Deputada Cibele Moura repudia agressão praticada por advogado contra mulher

Gás vaza, mulher acende fósforo e sofre queimaduras de segundo grau, em Maceió

Vice-governador Ronaldo Lessa se afasta do Governo para tratamento de saúde

Prefeitura de Japaratinga anuncia lançamento do edital de concurso público
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
