Polícia

Foragido da Justiça sergipana desde 2020 por homicídio qualificado é preso em Penedo

O homicídio foi registrado em 2020 e, na ocasião, o criminoso matou um homem a golpes de arma branca, após discussão durante uma bebedeira

Por 7Segundos 24/02/2022 17h05 - Atualizado em 24/02/2022 18h06
Foragido da Justiça sergipana desde 2020 por homicídio qualificado é preso em Penedo
Foragido da Justiça sergipana desde 2020 por homicídio qualificado é preso em Penedo - Foto: Reprodução

A Delegacia Regional de Penedo deflagrou uma operação nesta quinta-feira (24), e conseguiu prender o principal suspeito de um assassinato registrado em Sergipe, que estava escondido em uma região conhecida como Trevo da Toca do Índio, na cidade ribeirinha.

De acordo com as primeiras informações divulgadas, a operação foi coordenada pelo delegado Fernando Lustosa, que informou que a troca de informações entre a Delegacia de Homicídios de Aracaju e a Delegacia de Penedo foi fundamental para identificar o paradeiro.

O homicídio foi registrado em 2020 e, na ocasião, o criminoso matou um homem a golpes de arma branca, após discussão durante uma bebedeira.

A vítima nem chegou a ser socorrida, vindo a morrer no local.

“Após o crime o homicida passou a viver na cidade de Penedo, onde começou a trabalhar como servente de pedreiro. Agora, ele responderá por seu ato perante a Justiça do estado de Sergipe, para onde deve ser encaminhado nos próximos dias”, disse o delegado à imprensa local.