Primeiro dia de invasão russa termina com 57 ucranianos mortos e 169 feridos
Dados foram divulgados pelo Ministério da Saúde da Ucrânia; não há informações sobre número de fatalidades entre soldados russos

O Ministério da Saúde da Ucrânia informou, nesta quinta-feira (24), por meio de comunicado que o primeiro dia de invasão russa terminou com 57 ucranianos mortos e outros 169 feridos.
O governo do presidente Volodimir Zelenski pediu para que a população da Ucrânia doe sangue e, caso precisem de assistência médica, busquem atendimento fora de hospitais.
De acordo com informações da Agência EFE, a Rússia não informou se militares do país foram mortos durante a ofensiva, que se iniciou no final da madrugada desta quinta-feira, no horário local.
As Forças Armadas da Rússia usaram armas de alta precisão contra infraestruturas militares, e embora o Ministério da Defesa do país tenha garantido que civis não foram atacados, pelo menos quatro foram mortos hoje em uma ofensiva de milícias separatistas pró-Rússia a um hospital na região de Donetsk.
Milhares de ucranianos deixaram o país neste primeiro dia de invasão rumo às nações vizinhas Hungria e Romênia. Engarrafamentos quilométricos foram reportados em estradas que levam à saída de Kiev, capital da Ucrânia.
Últimas notícias

Suspeito de homicídio é localizado e preso em povoado de Piaçabuçu

Veículo roubado é recuperado pelo DMTT nas proximidades do Estádio Rei Pelé

Mulher é socorrida após ser baleada na rodovia AL-101 Sul, em Piaçabuçu

Hemoal faz coleta externa de sangue em Boca da Mata nesta quarta-feira (24)

Motociclista fica ferido após colisão com carro em rotatória de Arapiraca

Capotamento em Marechal Deodoro deixa dois feridos; uma vítima foi arremessada do veículo
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
