Mulher entra em trabalho de parto e ambulância não chega a tempo para levá-la ao hospital em Junqueiro
O marido dela ligou chamando uma ambulância do município, que nunca apareceu na casa do casal e a mulher teve que ter o bebê em casa

Uma mulher entrou em trabalho de parto normal, mas a placenta estourou e ela teve que ter o apoio das vizinhas porque estava sentindo muitas dores para ter o bebê, porque a ambulância do município de Junqueiro não foi até a casa dela para levá-la para o hospital.
O marido da mulher postou um vídeo que viralizou nas redes sociais. Ele ainda pede ajuda das pessoas para divulgar o material para denunciar o descaso da Secretaria Municipal de Saúde de Junqueiro, uma vez que a família não teve assistência nenhuma por parte da equipe do município. Ele ligou para pedindo uma ambulância, que nunca chegou na casa dele.
“Desde as 6 horas da manhã que a minha mulher se aperreou aqui para ganhar menino, ligamos para a ambulância e até agora nada. Aqui é um exemplo que temos um prefeito que bota o pessoal para trabalhar em Junqueiro sem querer trabalhar”, disse o marido dela, Ronivon Ferreira, revoltado com a situação.
Levada para o hospital
De acordo com o cortador de cana e marido da dona de casa Maria Telvânia, ele teve que fretar um carro para levar a mulher para o hospital de Junqueiro. Quando a mulher estava entrando no carro a ambulância chegou à casa do casal, mas eles foram no carro fretado para o hospital da cidade.
"Fomos no carro mesmo e agora estou mais tranquilo porque ela vai ter o bebê no hospital", disse Ronivon Ferreira. O casal tem uma filha de 7 anos e terá o primeiro filho homem.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
