Com moto roubada em Feira Grande, indivíduo assalta e acaba baleado e preso em Arapiraca
O veículo teria sido roubado na AL 485 no município de Feira Grande e estava servindo para assaltar pessoas em Arapiraca

De posso de uma moto Honda XRE 300 branca, que teria sido assaltada nesse sábado (25), durante a tarde no município de Feira Grande, indivíduo comete assalto à mão armada, durante a noite, mas termina baleado e preso em Arapiraca.
Ele estava armado e efetuando disparos contra as vítimas assaltadas. Uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (PELOPES) se deparou com o criminoso no bairro Primavera, quando constatou as mesmas características repassadas à polícia, deu ordem de prisão, mas o mesmo empreendeu fuga e, em seguida, desequilibrou-se da moto e caiu e continuou correndo a pé.
O indivíduo sacou de uma arma de fogo e apontou para os policiais militares e puxou o gatilho, mas os militares foram mais rápido e efetuaram disparos contra ele, atingindo-o na perna.
Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e, depois, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Na ocasião, constatou-se que a moto utilizada por ele estava com queixa de roubo e o indivíduo estava com mandado de prisão em aberto contra ele.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
