Com moto roubada em Feira Grande, indivíduo assalta e acaba baleado e preso em Arapiraca
O veículo teria sido roubado na AL 485 no município de Feira Grande e estava servindo para assaltar pessoas em Arapiraca
De posso de uma moto Honda XRE 300 branca, que teria sido assaltada nesse sábado (25), durante a tarde no município de Feira Grande, indivíduo comete assalto à mão armada, durante a noite, mas termina baleado e preso em Arapiraca.
Ele estava armado e efetuando disparos contra as vítimas assaltadas. Uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (PELOPES) se deparou com o criminoso no bairro Primavera, quando constatou as mesmas características repassadas à polícia, deu ordem de prisão, mas o mesmo empreendeu fuga e, em seguida, desequilibrou-se da moto e caiu e continuou correndo a pé.
O indivíduo sacou de uma arma de fogo e apontou para os policiais militares e puxou o gatilho, mas os militares foram mais rápido e efetuaram disparos contra ele, atingindo-o na perna.
Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e, depois, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Na ocasião, constatou-se que a moto utilizada por ele estava com queixa de roubo e o indivíduo estava com mandado de prisão em aberto contra ele.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
