Homem sofre tentativa de homicídio após discussão por causa de pagamento de conta em bar
Após a discussão o suspeito foi em casa pegar a arma e atirou na vítima
A tentativa de homicídio ocorreu no Sítio Mundo Novo, Zona Rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Uma guarnição do Canil estava em rondas quando foi acionada via Copom para averiguar a ocorrência na tarde deste sábado (26).
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, um homem de 38 anos, que informou a eles que a atentiva de homicídio foi gerada por uma discussão por causa do valor de uma conta de bar.
Logo após a discussão, o suspeito, um homem na faixa dos 35 anos, foi até a sua residência, segundo a vítima, pegou uma arma de fogo e retornou ao bar deflagrando um disparo contra a vítima que acabou não sendo atingida.
O suspeito acabou sendo contido por populares no local, que acabaram tomando dele a arma de fogo. Logo em seguida o suspeito fugiu do local em um automóvel Fox, vermelho, de placa OHJ0D87.
A guarnição foi até ao endereço do atirador, fez rondas pelas localidade mas o mesmo não foi localizado. A vítima, a testemunha foram levadas para a Central de Polícia, onde foi registrado um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio. A arma, um revólver calibre 38 e quatro munições, uma delas deflagrada, foram apreendidas.
Últimas notícias
Mulher não prepara sobremesa e é agredida pelo marido em Maragogi
José Antonio Kast é eleito presidente e Chile terá governo mais à direita desde a era Pinochet
Homem é acusado de agredir esposa e ameaçar matar filhos em Maragogi
Foragido da Justiça é preso por perseguição e ameaça em Palmeira dos Índios
Homem é baleado no cotovelo durante ataque a tiros em bar no Benedito Bentes
Colisão entre motos deixa feridos em Igaci e motoqueiro bêbado é detido
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
