SP: cão rasga cama e revela que absorventes usados substituíam espuma
Cama pet foi comprada pela estudante Hamana Akutsu, 24 anos, em um supermercado de Sete Barras, na região do Vale do Ribeira em São Paulo
São Paulo – O cachorro Rock rasgou na sexta-feira (11/3) a cama que sua tutora Hamana Akutsu, 24 anos, comprou para ele em um supermercado de Sete Barras, na região do Vale do Ribeira em São Paulo.
Mas a travessura do cachorro foi o menor dos problemas. Na verdade, Rock pode ter tido esse comportamento para revelar à sua dona que, no lugar de espuma, o colchonete tinha absorventes usados.
“Primeiro pensamos que fossem sacolas plásticas, mas quando chegamos mais perto para recolher, vimos que se tratava de uma mistura de embalagens de absorventes, absorventes e protetores diários usados”, disse a estudante Hamana ao G1.
O animal de estimação começou a rasgar sua cama na quarta-feira (9/3), no mesmo dia em que começou a dormir nela. Mas não foi possível para a tutora perceber o que havia de errado com o colchonete. Na noite de quinta-feira (10/3), Rock teve vômitos. Apenas na sexta-feira (11/3), o conteúdo da cama foi revelado.
A estudante adquiriu a cama pet há quatro meses, não sabe o nome do fabricante, nem tem a nota fiscal do produto.
Últimas notícias
Adolescente vítima de estupro coletivo na Grande BH: o que se sabe sobre o caso
Falso corretor é preso em Arapiraca após golpe em clientes; idosa perdeu R$ 50 mil
Filho é preso acusado de maus-tratos contra mãe idosa em Maceió
[Vídeo] Biomédica destaca diferenciais da Altolab e reforça compromisso com a saúde da população
Homem é baleado em praça pública de Rio Largo por dois suspeitos em moto
Vereador de São José da Tapera diz que foi agredido antes de atirar em homem
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
