Brasil

SP: cão rasga cama e revela que absorventes usados substituíam espuma

Cama pet foi comprada pela estudante Hamana Akutsu, 24 anos, em um supermercado de Sete Barras, na região do Vale do Ribeira em São Paulo

Por Metrópoles 14/03/2022 09h09 - Atualizado em 14/03/2022 09h09
SP: cão rasga cama e revela que absorventes usados substituíam espuma
Cachorro Rock - Foto: Arquivo Pessoal

São Paulo – O cachorro Rock rasgou na sexta-feira (11/3) a cama que sua tutora Hamana Akutsu, 24 anos, comprou para ele em um supermercado de Sete Barras, na região do Vale do Ribeira em São Paulo. 

Mas a travessura do cachorro foi o menor dos problemas. Na verdade, Rock pode ter tido esse comportamento para revelar à sua dona que, no lugar de espuma, o colchonete tinha absorventes usados.

“Primeiro pensamos que fossem sacolas plásticas, mas quando chegamos mais perto para recolher, vimos que se tratava de uma mistura de embalagens de absorventes, absorventes e protetores diários usados”, disse a estudante Hamana ao G1.

O animal de estimação começou a rasgar sua cama na quarta-feira (9/3), no mesmo dia em que começou a dormir nela. Mas não foi possível para a tutora perceber o que havia de errado com o colchonete. Na noite de quinta-feira (10/3), Rock teve vômitos. Apenas na sexta-feira (11/3), o conteúdo da cama foi revelado.

A estudante adquiriu a cama pet há quatro meses, não sabe o nome do fabricante, nem tem a nota fiscal do produto.