Jovem é indiciada em Craíbas pela morte de filho recém-nascido
Laudo do IML confirmou que causa da morte do bebê foi asfixia por enforcamento

A Polícia Civil indiciou uma jovem pela morte de seu filho, um bebê recém-nascido, ocorrida em julho de 2021, no sítio Umbuzeiro, em Craíbas. A equipe, comandada pelo delegado Guilherme Iusten, encontrou elementos que provariam que a mulher teria assassinado a criança.
Os laudos periciais apontaram que a causa da morte do bebê, que era do sexo masculino e tinha menos de um mês de vida, foi asfixia por enforcamento. Os peritos também informaram que havia manchas de sangue na colcha da cama, bem como sangramento nas narinas, ouvido e olho esquerdo da criança, cujo corpo foi retirado da cama e já se encontrava no sofá da casa quando os peritos chegaram ao local.
A mãe da criança, durante as investigações policiais, negou ter assassinado o filho e afirmou que o bebê teria morrido em decorrência de problemas clínicos. Mas ela também afirmou que havia ingerido bebida alcoólica na noite que o filho morreu.
Em decorrência desses indícios, a mulher foi foi indiciada por homicídio qualificado por meio insidioso, asfixia por enforcamento, por ter matado o próprio filho, cuja pena prevista é de 12 a 30 anos de reclusão.
Crime
O bebê, batizado como José Rodrigues Palmeira da Rocha, foi encontrado morto na manhã de 24 de julho de 2021, no sítio Umbuzeiro, em Craíbas.
A Polícia Militar foi acionada para o local e, na época, o avô da criança afirmou ter ouvido o bebê chorar por volta de 1h da madrugada, mas, pela manhã, quando foram olhar o bebê, já estava morto.
Últimas notícias

Morre Preta Gil, aos 50 anos, durante tratamento de câncer nos EUA

Torcedor cai no fosso do Estádio Rei Pelé

AGU quer apuração de movimentações financeiras antes do tarifaço

Idoso de 63 anos fica ferido após cair de moto em Jacaré dos Homens

Eduardo Bolsonaro ameaça Moraes e diz que vai tirá-lo do STF

Idoso de 88 anos desaparece no Santo Eduardo; família pede ajuda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
