Encontro para discutir os desafios na vidas das mulheres é promovido, em Girau do Ponciano
Foram realizadas palestras sobre o machismo na sociedade, preconceito e discriminação
Girau do Ponciano promoveu nessa quinta, 17, um encontro em comemoração ao mês da mulher.
Na ocasião, foi discutido o enfrentamento ao preconceito e discriminação enfrentados pela mulher, mesmo hoje em dia.
Diana Moura, Psicóloga da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Girau, e fundadora do projeto café delas, em sua palestra, desvendou os meandros emocionais que circundam o machismo ainda reinante em nossa sociedade.
A Comandante da Guarda Civil de Girau, Cristiana Félix, foi outro destaque, expondo os desafios da mulher para afirmar suas posições e aptidões perante o mundo que vivemos.
A OAB Subsecção Arapiraca, também apresentou suas experiências na atuação direta e na assistência oferecida às mulheres vitimadas por agressões, através da apresentação da Doutora Márcia Acioly,
Vice-presidente da OAB/AL Subseção Arapiraca.
A OAB, ainda estava representada pelas Doutoras Shymena Brandão e Vânia Félix, integrantes da Comissão Especial da Mulher e da Comissão da Mulher Advogada, respectivamente.
A Secretaria de Gestão Pública do município, responsável pela Sala do Empreendedor, foi representada ela diretora de Indústria e comércio Cíntia Alves, reuniu mulheres empreendedoras de Girau, que também contribuíram com debate, contando, cada uma, a sua história de sucesso.
A sensação ficou por parte da seleção girauense feminina de futsal, que fez questão de comparecer com todas as integrantes uniformizadas.
Veja também
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
