Violência

Criminosos de Arapiraca mantêm dona de loja e filho como reféns em assalto em Itabaiana (SE)

Dois dos três criminosos que participaram do assalto à loja conseguiram fugir com a chegada da polícia ao local

Por 7Segundos 24/03/2022 11h11
Criminosos de Arapiraca mantêm dona de loja e filho como reféns em assalto em Itabaiana (SE)
Criminosos de Arapiraca fazem mãe e filho refêns em loja de Itabaiana em Sergipe - Foto: Reprodução

Três criminosos de Arapiraca foram presos durante um assalto a uma loja em que os suspeitos fizeram como reféns mãe e filho, nessa quarta-feira (23), no município de Itabaiana, no Agreste de Sergipe (SE).

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e agente civis da Delegacia Regional de Itabaiana realizaram uma negociação rápida com os suspeitos e conseguiram prendê-los com uma pistola e dois carregadores de arma, que foram apreendidos.

O assalto aconteceu em uma loja na Rua Francisco Bragança, mais conhecida como saída par o Povoado Candeias.

Inicialmente a polícia foi informada de que dois indivíduos estavam assaltando uma loja de confecções, em que a proprietária era mantida como refém. De imediato, os policiais militares da Força Tática se deslocaram até o local e constataram de que se tratavam de cinco elementos.

Em uma casa vizinha à loja, um outro criminoso mantinha o filho da empresária como refém sob ameaça de um objeto cortante.

Os policiais mantiveram as negociações com os criminosos e com a presença da mãe de um deles e com a intervenção dos negociadores, os três homens se renderam e receberam voz de prisão. Os outros dois envolvidos no crime conseguiram fugir.