Adolescente apreendido fez vídeo mostrando cadáver de professor
Imagens teriam chegado à polícia por meio de denúncia de populares

O adolescente que foi apreendido em Caruaru (PE) devido suspeita de envolvimento no assassinato do professor Cristiano Marinho teria gravado um vídeo mostrando o corpo da vítima. As imagens chegaram ao conhecimento da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) por meio de denúncia anônima.
Segundo informações, o vídeo mostra o adolescente, a faca usada no crime e o corpo do professor, coberto de sangue.
Cristiano Marinho era professor de Matemática em escolas de Craíbas e Teotonio Vilela, morava com a família em Arapiraca e há pouco tempo havia comprado a casa no Residencial João Lopes, no bairro João Paulo II, para onde pretendia se mudar. De acordo com informações, a vítima não compareceu às escolas no dia 09 de março e a direção de uma delas entrou em contato com a família no dia seguinte, porque não conseguiam falar com o professor. Procurando por Cristiano, o irmão foi até a casa do residencial e encontrou a vítima, sem vida.
A partir das imagens, o adolescente foi identificado. Ele tem 16 anos, mora no bairro Brasília, e há suspeitas de que ele não teria agido sozinho. Pegadas encontradas na residência mostraram que duas pessoas estavam no local, no momento que o crime aconteceu.
Durante as investigações, a equipe do delegado Manoel Acácio Júnior descobriu que o adolescente apagou todas as fotografias em seu perfil em uma rede social e havia fugido de Arapiraca. No início desta semana, foi descoberto que ele estava na residência da avó, em Caruaru.
O delegado solicitou e o juiz Alberto Almeida, da 1ª Vara de Arapiraca, expediu mandado de apreensão contra o adolescente, que foi cumprido na noite de quinta-feira (24), com o apoio das Polícias Militares de Alagoas e Pernambuco.
O adolescente já foi transferido para Arapiraca e a previsão é de que ele seria ouvido ainda na manhã desta sexta. Como se trata de pessoa menor de 18 anos, ele ficará à disposição do Juizado da Infância.
Em um vídeo divulgado na manhã desta sexta, o delegado Manoel Acácio afirma que o professor Cristiano Marinho foi vítima de latrocínio.
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
