Falta de energia afeta abastecimento de três municípios da Bacia Leiteira
Jaramaataia, Major Izidoro e Cacimbas

O fornecimento de água de Jaramataia, Major Izidoro e Cacimbinhas se encontra deficiente nesta segunda-feira (28). É que uma falta de energia, verificada na noite de domingo (27), paralisou as atividades da estação elevatória de água tratada (EEAT) de Batalha, responsável por atender a esses municípios.
Assim que a interrupção da energia foi verificada, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) a comunicou à concessionária de energia elétrica. A empresa mobilizou também uma equipe técnica para avaliar a possibilidade de a falta de eletricidade ser ocasionada por um problema interno da EEAT.
A estação elevatória terá suas atividades retomadas tão logo o potencial elétrico seja restabelecido. Com a reativação, o abastecimento será restabelecido, o que acontecerá de maneira gradativa em até 24 horas.
Palmeira dos Índios
Também o Sistema Caçamba, que abastece Palmeira dos Índios, teve suas atividades suspensas por falta de energia no domingo. O potencial elétrico do sistema foi restabelecido na manhã de hoje (28) e, com isso, o Caçamba foi reativado. Devido à ocorrência, o fornecimento do município passa por regularização.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
