Mulher descobre traição e tem que contar que marido morreu para amante
A história foi divulgada nesta semana pelo Daily Mail

Bridgette Davis, 36, de Cincinnati, nos Estados Unidos, ganhou destaque nas redes sociais após detalhar conversa que teve com a amante do marido após a morte dele. Em vídeo, publicado no TikTok, ela mostra a conversa que teve com a amante, que questionou se poderia ir ao enterro - algo que ela negou. A história foi divulgada nesta semana pelo Daily Mail.
"Quando seu marido de 10 anos morre e você tem que contar para a amante dele", escreveu Bridgette no vídeo viral que já tem mais 2,4 milhões de visualizações.
Na conversa, a amante diz: "Não posso acreditar nisso. Não posso, estou perdendo. Eu não posso fazer isso de novo. Ele me prometeu", diz a amante, sem deixar claro que promessa o homem teria feito. "Posso ir onde ele foi enterrado?", continua ela. "Não", responde Bridgette.
A história ocorreu em 2018, mas foi compartilhada apenas na semana passada. Após a repercussão, Bridgette compartilhou mais detalhes sobre o caso.
Em um dos vídeos, ela diz que a amante sabia que ele era casado com ela há dez anos e que eles tinham dois filhos juntos, que foram educados em casa.
Bridgette ainda explicou que o marido lutava contra uma doença mental e foi diagnosticado com bipolaridade em 2017 - ele acabou morrendo por suicídio em 2018.
"Em novembro de 2017, encontrei algumas coisas questionáveis no telefone dele que terminou em uma grande discussão e ele acabou saindo para a noite. Ainda não sei para onde ele foi. Quando chegou em casa, às 5h, ele falou com ela sobre o quanto estava lutando e disse que havia saído de casa com um revólver, com a intenção de se matar", explicou ela.
A mulher ainda afirmou que procurou ajuda para trabalhar com a saúde dele, mas que ainda assim encontrou mais "coisas questionáveis" no telefone do marido.
Em março de 2018, ele disse à esposa que havia conhecido alguém em um site de relacionamento.
Bridgette disse que não dará mais detalhes sobre o caso, em respeito aos filhos.
Centro de Valorização da VidaCaso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica

Campanha de vacinação contra Influenza começa na próxima segunda-feira (7) em Alagoas
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
