Viral

Cachorro é flagrado 'furtando' ursinhos de pelúcia em loja no interior de SP; vídeo

Caso aconteceu em Coroados (SP)

Por g1 Rio Preto e Araçatuba 01/04/2022 09h09 - Atualizado em 01/04/2022 12h12
Cachorro é flagrado 'furtando' ursinhos de pelúcia em loja no interior de SP; vídeo
Cachorro foi flagrado 'furtando' ursinhos de pelúcia em loja de Coroados (SP) - Foto: TV TEM/Reprodução

Imagens de um cachorro 'furtando' ursinhos de pelúcia em uma loja de Coroados (SP) estão fazendo sucesso nas redes sociais.

O flagrante do 'crime' mostra que o animal foi até a loja no dia 26 de março, pegou o ursinho e saiu de mansinho, sem ser notado (veja acima).

A dona do comércio de cosméticos e roupas infantis, Damaris Rodrigues, disse que o cachorro sempre passa pelo estabelecimento, mas que não percebeu que o animal tinha pegado o ursinho nesse dia.

“Um amigo meu estava vindo à loja e no meio do caminho viu o ursinho. Ele pegou e me perguntou se era meu, e eu disse que sim. Como a gente estava conversando, e ele passa atrás, ninguém percebeu”, relembra.

Mas a ação do cachorrinho não parou por aí. Na quarta-feira (30), as câmeras de segurança flagraram o mesmo animal 'furtando' outro ursinho, mas, dessa vez, a dona viu e conseguiu evitar o 'crime' (veja abaixo).

“Como puxei nas câmeras de segurança da outra vez e vi que tinha sido o cachorrinho, quando ele entrou na loja dessa vez, já fiquei esperta”, conta Damaris.

Segundo a dona da loja, o cachorrinho se chama Thor e sempre está passeando pelas redondezas. Porém, a tutora ou tutor do animal ainda não foi encontrado pelo g1.