Motociclista atira contra homem no Centro de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas
Este foi o segundo crime em apenas 48 horas no Centro da cidade sertaneja com uso de arma de fogo

Um motociclista atirou contra um homem que caminhava, na noite dessa terça-feira (5), no Centro do município de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas. A vítima da tentativa de homicídio conseguiu escapar e denunciou o autor aos policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), da cidade.
A vítima foi identificada apenas como “Marcos”, de 25 anos, e conseguiu fugir. O criminoso estava em uma motocicleta de cor preta modelo Tornado. O crime ocorreu por volta das 18h40.
Mesmo ferido, Marcos foi até o CISP denunciar o crime. Em seguida, ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.
A guarnição do CISP fez buscas pelo suspeito do crime, identificado como “Gordinho de Lili”, porém, ele não foi encontrado. Nas imediações da casa dele, os policiais encontraram munições de arma calibre ponto 38.
O crime assustou os moradores da cidade. Esta foi a segunda vez que aconteceu violência com arma de fogo em apenas 48 horas. No domingo, outro homem foi atingido por tiros e morreu, também no Centro de Pão de Açúcar.
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
