Show de Wesley Safadão em cidade do Maranhão é suspenso pela segunda vez
Cidade de 30 mil habitantes havia contratado o show por R$ 500 mil

A cidade de Vitória do Mearim que fica à 176kms de São Luis, no Maranhão teve o show do cantor Wesley Safadão, cancelado pela segunda vez pela Justiça. O motivo alegado na ação do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) é a incompatibilidade de orçamentária do município que tem quase 30 mil habitantes para a contratação de um show desse porte.
A ação do STJ foi assinada neste sábado pelo ministro alagoano Humberto Martins. Esta decisão suspende o parecer do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), que havia liberado a realização do show para sexta-feira(22).
A Prefeitura de Vitória do Mearim havia contratado o show do cantor Wesley Safadão por R$ 500 mil.
Em sua decisão, Humberto Martins, afirmou que "O dispêndio da quantia sinalizada com um show artístico de pouco mais de uma hora, em município de pouco mais de 30 mil habitantes, justifica a precaução cautelar do juiz de primeiro grau, prolator da decisão inicial que suspendeu a realização do show".
O Ministério Público que entrou com uma ação alegou que o município poderia comprometer a oferta de serviços básicos para seus munícipes contratando um show com esse valor.
Agora o prefeito vai ter que contratar uma banda mais baratinha para comemorar a Emancipação Política do município.
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
