Policial militar é suspeito de agredir a mulher em uma praça em Minas Gerais
Em um vídeo filmado por testemunhas é possível ver o suspeito armado puxando o braço da mulher

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a conduta de um policial militar suspeito de agredir a mulher dele, em uma praça da cidade de Mariana, na Região Central de Minas Gerais, na sexta-feira (22).
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o homem armado puxando o braço da mulher, caída na calçada. Nas imagens, o homem grita "sai fora" com dois homens que estavam se aproximando do casal.
Testemunhas disseram à reportagem que, antes das agressões na rua, o casal estava em um restaurante. Após discussão, a mulher entrou no banheiro e se trancou lá dentro. O suspeito chutou a porta pedindo para que ela saísse de lá. Já na praça, ele deu cotoveladas e empurrões na mulher.
Quando algumas pessoas começaram a se aproximar, ele sacou a arma.
Os vizinhos contaram ainda que ela foi "jogada" dentro de um carro pelo policial e ele dirigiu em alta velocidade.
A Polícia Civil informou que o "casal foi identificado e será intimado a comparecer em uma unidade policial para prestar esclarecimentos e, na oportunidade, será apurado se a vítima possui alguma lesão corporal passível de exame de corpo de delito".
Um inquérito policial será aberto para apurar a conduta do policial militar.
A Polícia Militar foi procurada pela reportagem, mas, até a conclusão desta reportagem, não havia respondido.
Últimas notícias

Motorista passa mal e capota próximo ao Divina Luz, em Arapiraca

Duas pessoas ficam feridas após carro bater em árvore em Coruripe

Empresário, filho de ex-prefeito desaparece em São José da Tapera

Shoppings de Maceió registram alto movimento às vésperas do Dia das Mães

Alagoas ganha novo voo regular de Buenos Aires para temporada 2025/2026

Motociclista morre após colidir contra poste na AL-485, em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
