[Vídeo] Marido perdoa traição após flagrar esposa no motel com pastor
Após a repercussão nacional, os dois que têm 21 anos de casados e são pais de uma menina, resolveram se reconciliar.
![[Vídeo] Marido perdoa traição após flagrar esposa no motel com pastor](https://img.7segundos.com.br/tvrjd29QIeK0B6mHEkBAFJWcJFk=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/marido-perdoa-esposa-reproducao.jpg)
Nesta terça-feira (12), um vídeo de um casal flagrado em um motel de Campo Grande viralizou nas redes sociais. O marido que filmou tudo flagrou a esposa, que é pastora, com outro pastor. Veja o vídeo ao final da matéria.
De acordo com informações do Campo Grande News, os dois amantes costumam pregar na região do Guanandi e Aero Rancho. O pastor garanhão, inclusive, realiza cultos em prol da família, na Igreja Apostólica Jesus Cristo Voltará.
Após a repercussão nacional, o casal que tem 21 anos de casado resolveu se reconciliar. Os dois são pais de uma menina.
Dos envolvidos no escândalo, apenas a mulher conversou com a equipe do site para esclarecer o acontecido.
“Já aconteceu, não tenho como voltar atrás. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Enquanto a gente julga, estamos sendo julgados”, disse a pastora com voz triste.
Questionada sobre o impacto da exposição e a repercussão negativa, ela optou por não falar do pastor que estava com ela no motel e defendeu o marido, que a perdoou “Meu marido já me perdoou, a mulher dele (pastor amante) já perdoou ele.”
Ela ainda acrescentou que o episódio não foi uma traição. “Foram erros, só que a culpa não é da gente. A gente foi vítima de Satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo Diabo. Meu marido chegou falando pastor do Diabo, então todo mundo foi usado pelo Diabo”, justifica.
“Quem vai ficar apontando e criticando está se autoconcedendo, porque já nos acertamos. Aí, é cada um com Deus”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas

Secretaria de Saúde de Palmeira inicia Mutirão de Cirurgias em maio
![[Vídeo] Centro de Arapiraca vive movimento tranquilo na tarde desta quinta-feira (17), véspera de feriadão](https://img.7segundos.com.br/5nfHl_ZKMJti_LrFSXq8MpqctOU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/centro.jpeg)
[Vídeo] Centro de Arapiraca vive movimento tranquilo na tarde desta quinta-feira (17), véspera de feriadão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
