Arapiraca é responsável por melhorar o quadro de geração de emprego em Alagoas
Alagoas apresentou déficit empregatício de mais de 11 mil pessoas desempregadas

A locomotiva que põe o Estado de Alagoas para frente é Arapiraca, e o caminho que esse trem segue não tem passagem de volta, é apenas de ida rumo ao progresso.
O município arapiraquense segue em uma constante quando o assunto é emprego para a sua população.
De acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), durante o mês de março de 2022, Arapiraca apresentou um balanço positivo de 266 homens e mulheres no mercado de trabalho.
Ao contrário do Estado de Alagoas, que apresentou déficit empregatício de mais de 11 mil pessoas desempregadas, os arapiraquenses seguem no sentido contrário, e, segundo a secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosa Lira, durante o primeiro trimestre de 2022, o saldo de Arapiraca segue positivo, totalizando 419 novos empregos.
“Chegamos em um limiar que Arapiraca apresenta números elevados em comparação ao Estado. Temos o compromisso de dar qualidade de vida e bem-estar, contribuindo diretamente na qualificação da nossa população no intuito de leva-los com bagagem ao mercado de trabalho. Os números não mentem, e a elevação desse índice é prioridade da gestão do prefeito Luciano Barbosa”, destacou a secretária.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
