Mulher reage a estupro, aplica golpe de jiu-jitsu e mata abusador enforcado
O ataque aconteceu enquanto ela voltava de uma festa, na manhã do último sábado (30)
Uma mulher que teria sido estuprada, reagiu ao ataque e matou um homem enforcado com um golpe de jiu-jitsu, conhecido como mata-leão, segundo a Polícia Militar de São Paulo. O ataque aconteceu enquanto ela voltava de uma festa, na manhã do último sábado (30), na Vila Perus, zona oeste de São Paulo.
Não tendo a identidade revelada, a mulher e a amiga teriam saído durante a noite para um local próximo de onde teria aconteceu o crime. Quando voltavam para casa, ambas foram surpreendidas pelo criminoso. De acordo com a polícia, a mulher foi socorrida por moradores da região. A tenente Beatriz Miscow, da Polícia Militar (PM), afirmou que duas mulheres sofreram abusos, enquanto a outra teria conseguido fugir para chamar ajuda.
Elas teriam curtido a noite em um determinado local próximo de onde se deram os fatos, quando estavam retornando para casa foram abordadas por um cara que consumou o ato em relação a uma delas, chegou a estuprar uma das mulheres. Ela conseguiu se desvencilhar dele e deu um mata-leão e acabou matando esse cara enforcado”, afirma.
Quando outras pessoas chegaram ao lugar para ajudá-la, o criminoso já estava morto. A vítima recebeu apoio dos populares e, após a chegada da polícia, foi encaminhada para tratamento no Hospital Pérola Byington.
A equipe de perícia chegou logo após ao local, para dar continuidade ao caso, que permanece em investigação.
Veja também
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
