[Vídeo] Comissão de Direitos Humanos da OAB Arapiraca atende população nos direitos individuais
Qualquer pessoa que tiver seus direitos violados poderá denuncia à Comissão de Direitos Humanos da OAB Arapiraca para resolver a situação
![[Vídeo] Comissão de Direitos Humanos da OAB Arapiraca atende população nos direitos individuais](https://img.7segundos.com.br/PSHP1IF8e3aHll1NvhDP8qS3Bhc=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/a4c6badd-f877-4338-a0c5-8ba063cf0ab2.jpg)
A Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Arapiraca, (OAB Arapiraca) funciona na sede da instituição, no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca, atendendo a população que tenha os seus direitos violados.
Para falar sobre os serviços prestados à população pela comissão, o Portal 7Segundos entrevistou os advogados Inaldo Valões e Thiago Rodrigo. Ambos são membros da Comissão de Direitos Humanos da OAB Arapiraca e eles falaram sobre casos de violação aos direitos na posse de terra e na saúde.
A comissão também recebe denúncias de abuso de autoridades, caso algum cidadão sofra esse tipo de retaliação. Os dois advogados deram exemplos de violação de direitos ocorrido em Arapiraca e que a Comissão de Direitos Humanos já está tomando as devidas providências.

Assista à matéria, abaixo, e saiba sobre os exemplos que os advogados Inaldo Valões e Thiago Rodrigo estão na luta para defendê-los:
Serviço:
O que: Comissão de Direitos Humanos da OAB Subseção Arapiraca
Onde: Rua Lino Roberto, 250, bairro Santa Edwiges, Arapiraca.
Contatos: Isnaldo Valões (82) 9.96683634 e Thiago Rodrigo (82) 9.9910-5999
Últimas notícias

Beneficiários do INSS já podem consultar resposta sobre descontos indevidos; entenda

MDB deixa claro que pode prejudicar Davi Filho e Antônio Albuquerque com federação: ‘Não pensamos neles’

Conasa divulga cronograma de obras de esgoto em Palmeira dos Índios

Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho

Motociclista que causou acidente em Craíbas fugiu do local após morte da vítima; polícia vai investigar

Polícia Civil prende em Maceió jovem com 14 celulares furtados em festas juninas de Caruaru
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
