Mundo

Ratazana ‘alucinada’ ataca idosa e deixa rosto desfigurado durante a noite

O animal deixou sérios machucados no rosto da vítima, uma idosa de 76 anos

Por Nd Mais 18/05/2022 10h10 - Atualizado em 18/05/2022 11h11
Ratazana ‘alucinada’ ataca idosa e deixa rosto desfigurado durante a noite
Idosa foi brutalmente atacada por ratazana enquanto dormia - Foto: Reprodução/Daily Mail

Diana Kirk, uma idosa de 76 anos, precisou ser levada ao hospital depois de ter sido atacada por uma ratazana gigante enquanto dormia. O animal deixou sérios machucados no rosto da idosa, que foi encontrada pelo marido na cama coberta por sangue. A situação aconteceu na última semana, em 10 de maio, na cidade de Bingham, na Inglaterra.

Segundo informações do Daily Mail, o casal não sabia que a ratazana estava fazendo um ninho no aparador do quarto deles. Diana, que possui deficiência cerebral e não consegue se mexer, foi atacada brutalmente pelo animal enquanto dormia.

O marido da vítima, John Kirk, disse que acordou algumas vezes durante a noite escutando o barulho da ratazana, que aparentava ser grande. No entanto, ele voltou a dormir.

Quando acordou, por volta das 6h, foi até o quarto para ver como estava a sua mulher, e se assustou quando a viu coberta por sangue. “Foi como uma cena de Rambo. Absolutamente assustador. Ela estava tremendo a sua mão no pescoço, me encarando”, contou ao Daily Mail.

O marido levou Diana para o hospital, onde ela foi atendida, medicada e voltou para casa. A idosa está bem, apesar do grande susto. A ratazana, por sua vez, foi capturada pela família no mesmo dia.