Ratazana ‘alucinada’ ataca idosa e deixa rosto desfigurado durante a noite
O animal deixou sérios machucados no rosto da vítima, uma idosa de 76 anos

Diana Kirk, uma idosa de 76 anos, precisou ser levada ao hospital depois de ter sido atacada por uma ratazana gigante enquanto dormia. O animal deixou sérios machucados no rosto da idosa, que foi encontrada pelo marido na cama coberta por sangue. A situação aconteceu na última semana, em 10 de maio, na cidade de Bingham, na Inglaterra.
Segundo informações do Daily Mail, o casal não sabia que a ratazana estava fazendo um ninho no aparador do quarto deles. Diana, que possui deficiência cerebral e não consegue se mexer, foi atacada brutalmente pelo animal enquanto dormia.
O marido da vítima, John Kirk, disse que acordou algumas vezes durante a noite escutando o barulho da ratazana, que aparentava ser grande. No entanto, ele voltou a dormir.
Quando acordou, por volta das 6h, foi até o quarto para ver como estava a sua mulher, e se assustou quando a viu coberta por sangue. “Foi como uma cena de Rambo. Absolutamente assustador. Ela estava tremendo a sua mão no pescoço, me encarando”, contou ao Daily Mail.
O marido levou Diana para o hospital, onde ela foi atendida, medicada e voltou para casa. A idosa está bem, apesar do grande susto. A ratazana, por sua vez, foi capturada pela família no mesmo dia.
Últimas notícias

Deputado Leonam critica governador e cobra atendimento às demandas do SINTEAL

Polícia Civil investiga homicídio em zona rural de São Sebastião

Integrante da equipe do cantor Pablo morre em acidente a caminho de evento em Feira de Santana

Encontro 'Casa & Construção' reúne empresários e fortalece cadeia produtiva no Sertão de AL

Representando a AMA, Jorge Dantas destaca importância de reconhecer quem protege o meio ambiente

Deputado italiano acionou a polícia e indicou paradeiro de Carla Zambelli em Roma
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
