Suspeito tenta fugir mas é preso com drogas, arma de fogo e dinheiro
Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (30), na localidade conhecida como Beco do Bolinha, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Policiais do Pelopes I e II realizavam patrulhamento quando receberam uma denúncia de que um indivíduo estava traficando no endereço mencionado.
As guarnições foram até o local onde um indivíduo com as caraterísticas do suspeito foi encontrado.
Este ao perceber a presença da polícia, tentou fugir para um terreno baldio e durante a fuga tentou se desfazer de uma sacola.
Os policiais conseguiram capturar o suspeito. Dentro da sacola tinha uma arma de fogo, drogas e dinheiro.
Diante dos fatos, ele foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Fábio Costa denuncia prejuízo bilionário nos Correios e cobra investigação

Homem denuncia ex-companheiro por estupro no Bairro Barro Duro

Homem é baleado durante tentativa de assalto na Santa Amélia

Homem é preso após beijar mulher à força no centro de Maceió

PM apreende cerca de 54 kg de drogas e 46 armas na primeira semana de junho
Ação da PM cumpre mandados e prende dupla por envolvimento com tráfico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
