Senac Alagoas prorroga prazo de processo seletivo para instrutores em Maceió e Arapiraca
Os interessados devem enviar o currículo atualizado para o e-mail [email protected], até o dia 5 de junho

Seu sonho é ser profissional da educação? Venha ser instrutor do Senac Alagoas! Há vagas para Maceió nas áreas de Asseio, Conservação e Zeladoria; Beleza (barbeiro); Gastronomia (bar); e, Tecnologia (Desenvolvimento e Redes). Também há vagas para Arapiraca, nas áreas de Moda e Beleza (barbeiro). Os interessados devem enviar o currículo atualizado para o e-mail [email protected], até o dia 5 de junho, especificando no assunto “Instrutor – área de atuação e jurisdição”.
O candidato que for selecionado e contratado, além da remuneração, receberá vale transporte, assistência médica (opcional, com participação financeira do colaborador), assistência odontológica (opcional), refeição (opcional), seguro de vida, parceria com o Sesc, e auxílio-educação (opcional).
Caso necessite de atendimento diferencial para realizar a prova, o participante do processo seletivo deverá informar no ato da inscrição o tipo de necessidade especial. Confira os pré-requisitos para se candidatar e as demais informações sobre as vagas no site www.al.senac.br.
Mais informações: [email protected]
Últimas notícias

Saiba as prioridades do Congresso na volta do recesso parlamentar

Lula diz que EUA "ajudaram a dar golpe" no Brasil e volta a defender substituição do dólar

Tia de bebê que sofreu tentativa de rapto em shopping de Maceió detalha ocorrido

Mulher é presa após tentar raptar bebê de sete meses em shopping de Maceió

”Governo Lula joga contra o povo e STF governa com caneta na mão”, diz Deputado Fabio Costa

Duas crianças ficam presas dentro de elevador em prédio na Av. Menino Marcelo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
