Crianças passam mal ao comerem bala de goma de cannabis levada por colega
Os alunos foram hospitalizados por apresentarem sinais de intoxicação após a ingestão da bala de goma, mas já passam bem
Três estudantes da terceira série passaram mal após comerem doces contendo cannabis em escola da Califórnia (EUA). Os alunos foram hospitalizados por apresentarem sinais de intoxicação após a ingestão da bala de goma, mas já passam bem, segundo o jornal norte-americano The Hill. O caso ocorreu na escola Jacoby Creek Elementary.
Um dos estudantes dividiu as balas de goma com outras quatro crianças durante o intervalo na última quinta-feira (26), segundo policiais e funcionários da escola. O garoto responsável por levar a guloseima para a escola não sabia que havia maconha nela.
A diretora do colégio, Melanie Nannizzi, afirmou aos pais que três dos envolvidos foram levados ao hospital para receber atendimento médico por apresentarem sinais de intoxicação, mas já tiveram alta e seguem bem.
Inicialmente, a sala de aula chegou a ser evacuada devido a preocupações de que as crianças pudessem estar expostas a monóxido de carbono. "Este foi um incidente assustador para toda a nossa comunidade escolar", disse Melanie no e-mail.
Heidi Groszmann, policial responsável pelo caso, afirmou que o ocorrido será investigado. Ela ainda alertou para os pais manterem os produtos de cannabis, principalmente os que parecem doces, longe do alcance das crianças.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
