Crianças passam mal ao comerem bala de goma de cannabis levada por colega
Os alunos foram hospitalizados por apresentarem sinais de intoxicação após a ingestão da bala de goma, mas já passam bem
Três estudantes da terceira série passaram mal após comerem doces contendo cannabis em escola da Califórnia (EUA). Os alunos foram hospitalizados por apresentarem sinais de intoxicação após a ingestão da bala de goma, mas já passam bem, segundo o jornal norte-americano The Hill. O caso ocorreu na escola Jacoby Creek Elementary.
Um dos estudantes dividiu as balas de goma com outras quatro crianças durante o intervalo na última quinta-feira (26), segundo policiais e funcionários da escola. O garoto responsável por levar a guloseima para a escola não sabia que havia maconha nela.
A diretora do colégio, Melanie Nannizzi, afirmou aos pais que três dos envolvidos foram levados ao hospital para receber atendimento médico por apresentarem sinais de intoxicação, mas já tiveram alta e seguem bem.
Inicialmente, a sala de aula chegou a ser evacuada devido a preocupações de que as crianças pudessem estar expostas a monóxido de carbono. "Este foi um incidente assustador para toda a nossa comunidade escolar", disse Melanie no e-mail.
Heidi Groszmann, policial responsável pelo caso, afirmou que o ocorrido será investigado. Ela ainda alertou para os pais manterem os produtos de cannabis, principalmente os que parecem doces, longe do alcance das crianças.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
