Mulher expulsa 'na unha' gambá que invadiu bar e vira heroína nos EUA; veja
Os clientes do bar estavam aproveitando o momento de confraternização quando um deles percebeu a presença de um animal vagando por entre as mesas
Uma mulher se tornou uma "heroína" para a clientela de um bar após ser vista expulsando com muita calma, com as próprias mãos, um gambá que entrou no local sorrateiramente, em Nova York (EUA). A invasão deixou outros clientes em pânico, mas não Sara.
De acordo o New York Post, o incidente aconteceu na última semana no Temkin's Bar, em Greenpoint, no distrito do Brooklyn. Os clientes do bar estavam aproveitando o momento de confraternização quando um deles percebeu a presença de um animal vagando por entre as mesas. A primeira impressão foi de que se tratava de um rato.
Sara Fulton, 33, que caminhava pela rua, havia visto a criatura passar rapidamente pela porta do bar e ficou intrigada com seu tamanho.
"Eu estava do lado de fora com meu amigo. Vimos esse bicho entrar no bar e pensamos: 'O que é isso? É tipo um rato?'. Eu pensei: ''Espere, é grande demais para ser um rato'. Quando entramos, vimos todos do outro lado do bar surtando", relatou ela, ao jornal.
Assim que deu uma nova olhada no animal, Sara percebeu que se tratava de um gambá. Para tranquilizar as outras testemunhas, ela informou que viveu em Anchorage, no Alasca, por muito tempo, então conhecia o bicho e a maneira adequada de lidar com ele.
Enquanto elaborava sua tática contra o gambá, algumas pessoas ao redor rapidamente sacaram os celulares para filmar a performance de Sara. Elas ficaram impressionadas com a tranquilidade e a paciência que a mulher demonstrou em um cenário de tensão.
Nas imagens, Sara é vista acompanhada de um amigo. Os dois se posicionaram em pontos opostos do bar para cercar o gambá, que tenta fugir para qualquer lado, mas fica encurralado. Ao deixar o animal confuso, Sara aproveita a oportunidade e o agarra com as mãos. Depois de capturá-lo por completo e dominá-lo, ela calmamente o carrega para fora do estabelecimento e o solta na rua.
Sara disse que, devido à infância em contato direto com a vida selvagem do Alasca, lidar com animais como um gambá é algo com o qual já está acostumada.
"Eu cresci com alces no meu quintal e ia acampar e havia ursos pretos. Então, um gambá literalmente não é uma preocupação para mim".
Depois do incidente, os clientes do bar aplaudiram a coragem de Sara e se organizaram para comprar grandes quantidades de bebida para ela como forma de agradecimento. "Todo mundo pagou tantas rodadas para ela, virou uma festa", disse a bartender Rachel Bessemer, em entrevista à emissora NBC.
Últimas notícias
Prefeitura realizará mutirão de limpeza na Praia de Jaraguá neste sábado (19)
Intervenção da Equatorial afeta iluminação pública na Durval de Góes Monteiro
Prefeitura de Maceió remove construções irregulares no Farol e Mangabeiras
MPT processa Rico por assédio eleitoral e pede indenização de R$ 5 milhões
Polícia Civil apreende carga de eletrônicos avaliada em R$ 500 mil em Maceió
Pix terá novas regras para fraudes, cobrança híbrida e contas-salário
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
