Mulher expulsa 'na unha' gambá que invadiu bar e vira heroína nos EUA; veja
Os clientes do bar estavam aproveitando o momento de confraternização quando um deles percebeu a presença de um animal vagando por entre as mesas
                            Uma mulher se tornou uma "heroína" para a clientela de um bar após ser vista expulsando com muita calma, com as próprias mãos, um gambá que entrou no local sorrateiramente, em Nova York (EUA). A invasão deixou outros clientes em pânico, mas não Sara.
De acordo o New York Post, o incidente aconteceu na última semana no Temkin's Bar, em Greenpoint, no distrito do Brooklyn. Os clientes do bar estavam aproveitando o momento de confraternização quando um deles percebeu a presença de um animal vagando por entre as mesas. A primeira impressão foi de que se tratava de um rato.
Sara Fulton, 33, que caminhava pela rua, havia visto a criatura passar rapidamente pela porta do bar e ficou intrigada com seu tamanho.
"Eu estava do lado de fora com meu amigo. Vimos esse bicho entrar no bar e pensamos: 'O que é isso? É tipo um rato?'. Eu pensei: ''Espere, é grande demais para ser um rato'. Quando entramos, vimos todos do outro lado do bar surtando", relatou ela, ao jornal.
Assim que deu uma nova olhada no animal, Sara percebeu que se tratava de um gambá. Para tranquilizar as outras testemunhas, ela informou que viveu em Anchorage, no Alasca, por muito tempo, então conhecia o bicho e a maneira adequada de lidar com ele.
Enquanto elaborava sua tática contra o gambá, algumas pessoas ao redor rapidamente sacaram os celulares para filmar a performance de Sara. Elas ficaram impressionadas com a tranquilidade e a paciência que a mulher demonstrou em um cenário de tensão.
Nas imagens, Sara é vista acompanhada de um amigo. Os dois se posicionaram em pontos opostos do bar para cercar o gambá, que tenta fugir para qualquer lado, mas fica encurralado. Ao deixar o animal confuso, Sara aproveita a oportunidade e o agarra com as mãos. Depois de capturá-lo por completo e dominá-lo, ela calmamente o carrega para fora do estabelecimento e o solta na rua.
Sara disse que, devido à infância em contato direto com a vida selvagem do Alasca, lidar com animais como um gambá é algo com o qual já está acostumada.
"Eu cresci com alces no meu quintal e ia acampar e havia ursos pretos. Então, um gambá literalmente não é uma preocupação para mim".
Depois do incidente, os clientes do bar aplaudiram a coragem de Sara e se organizaram para comprar grandes quantidades de bebida para ela como forma de agradecimento. "Todo mundo pagou tantas rodadas para ela, virou uma festa", disse a bartender Rachel Bessemer, em entrevista à emissora NBC.
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		