Idoso, de 77 anos, é preso após ameaçar genro e causar briga em família em Penedo
O idoso foi preso por porte ilegal de arma de fogo e o genro dele por violência doméstica por ter agredido a esposa no Povoado Capela

Um idoso, de 77 anos, foi preso após uma briga em família, na noite de quinta-feira (9), no Povoado Capela, na zona rural de Penedo, no Baixo São Francisco. Ele tinha em casa uma espingarda e munições, que foram apreendidas pela polícia.
Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) foram acionados para uma denúncia de ameaça de morte naquela localidade. Ao chegarem no local, os policiais constataram que se tratava de uma briga entre familiares.
De acordo com as informações policiais, um senhor teria ido à residência da filha com uma espingarda para ajudá-la porque estava sendo mantida em cárcere privado. Ele discutiu com o genro e o ameaçou de morte.
Os militares fizeram buscas na casa do idoso e encontraram a arma de fogo no quintal da residência com cartuchos de munições.
O idoso recebeu voz de prisão por posse irregular de arma de fogo e o genro por violência doméstica. Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Penedo para as providências cabíveis.
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
