Local onde ocorreu acidente em ponte destruída pelas chuvas em Penedo estava sinalizado
O vandalismo pode ter sido o responsável pela morte dos ocupantes do veículo que caiu no rio Perucaba, situado na zona rural de Penedo.
O local situado na principal estrada da comunidade Ponta Mofina e povoados adjacentes estava sinalizado pela SMTT da Prefeitura de Penedo devido a destruição da ponte pelas fortes chuvas da semana passada.
Para alertar sobre o risco, cones e fita refletiva foram colocados nas imediações da cabeceira da estrutura. Os equipamentos da SMTT foram danificados e jogados à margem da estrada onde o carro caiu na noite de ontem (quinta-feira, 09).
Furtos
Além da situação lamentável registrada na zona rural de Penedo, locais interditados na cidade devido aos danos causados pelas chuvas tiveram equipamentos furtados.
A Prefeitura de Penedo ressalta ainda que noticiou sobre os problemas relacionados com o trânsito de veículos na cidade, meio rural e principais acessos à cidade, informações também divulgadas nas redes sociais.
Chuvas danificam pontes e estradas em Penedo
A SMTT Penedo sinaliza todos os pontos de risco, com equipamentos e material adequados, conforme as normas do trânsito.
O poder público municipal lamenta ainda o falecimento das duas pessoas que se encontravam no carro Polo de cor branca, placas QWI – 5867, vítimas ainda identificadas até as 11h50.
Últimas notícias
Zé do Rojão: 12 anos sem o ícone que marcou a cultura popular e o rádio do Agreste
Em audiência, Bolsonaro relatou surto e negou que tinha intenção de fuga
Motociclista morre após colisão com carro na AL-101 Norte, em Cruz das Almas
Concluintes de cursos de tecnologia fazem Enade 2025 neste domingo (23)
Polícia Militar apreende menor com drogas e quantia em dinheiro em Piranhas
PM e Corpo de Bombeiros fiscalizam casas de evento em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
