Polícia

Homem reage a abordagem policial e acaba baleado no Alto do Cruzeiro

Drogas, arma e celular foram apreendidos com o suspeito, levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em Arapiraca

Por 7Segundos 17/06/2022 17h05 - Atualizado em 17/06/2022 18h06
Homem reage a abordagem policial e acaba baleado no Alto do Cruzeiro
Policiais Militares de prontidão na porta do HEA aguardando atendimento ao suspeito ferido - Foto: Rogério Nascimento/7 Segundos

Um homem foi baleado por volta das 17h00 desta sexta-feira (17) na Rua Florêncio Apolinário, Bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, após reagir a uma abordagem policial realizada pela Rocam com o apoio de uma guarnição da Força Tarefa do 3º BPM.

De acordo com a polícia, o indivíduo estava em atitude suspeita na esquina com uma sacola e ao avistar a viatura da polícia, fez um movimento brusco colocando a mão na cintura. NA abordagem, os militares tentaram imobilizá-lo e o suspeito reagiu e ofereceu resistência, quando foi necessário fazer um disparo na perna.

A polícia suspeita que o homem estaria aguardando uma outra pessoa para repassar a droga. Com o suspeito, a polícia apreendeu 450 gramas de maconha, 45 gramas de crack, um celular e um simulacro de pistola. Ele deverá ser autuado por tráfico de drogas.

Material apreendido com o suspeito. Foto: Rogério Nascimento-7Segundos

O homem que foi alvo da abordagem ficou ferido na perna e foi levado pelos próprios policiais para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em Arapiraca para receber atendimento médico, como apurou o repórter motolink do PortalSeteSegundos, que esteve no local.