Comissionado de Junqueiro é exonerado ao aparecer nas redes sociais junto à oposição
Fotografia durante “Arraiá Pereira na Fogueira” causou demissão de funcionário em cargo de comissão
Uma fotografia publicada nas redes sociais provocou a demissão de um funcionário cargo comissionado da prefeitura de Junqueiro. O servidor compareceu a uma festa promovida pelo grupo político que faz oposição à atual administração do município.
A comemoração, conhecida como “Arraiá Pereira na Fogueira”, aconteceu no último sábado (18) e foi promovida pelo ex-prefeito Fernando Pereira e a família dele. O evento reuniu aliados políticos e aconteceu em clima de pré-campanha, com as presenças dos senador Rodrigo Cunha, pré-candidato ao governo, e do deputado federal Arthur Lira, que deve disputar a reeleição.
Mas foram outras fotografias que chamaram a atenção da equipe do prefeito Leandro Silva, as que o servidor comissionado apareceu, ao lado dos políticos.
Na segunda-feira (20) foi chamado na Secretaria Municipal de Infraestrutura e foi recebido pessoalmente pelo secretário Valdir Joaquim da Silva Neto, que é irmão do prefeito Leandro Silva e pré-candidato a deputado estadual.
O comissionado foi acusado de “traição” e após a demissão, disse ter sido alvo de “perseguição”: “Estou escapando, em Junqueiro, da perseguição. Só porque estava comendo uma carnezinha e tomando uma cervejinha, me botaram para fora. Ora, vão trabalhar!”, declarou.
A reportagem procurou a Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos, por meio do contato disponível na página da prefeitura de Junqueiro na internet. Até o fechamento da matéria, nenhuma resposta foi recebida.
Últimas notícias
Márcio Canella tem prisão mantida e será transferido para Bangu 8
Homem é ameaçado durante um evento festivo no município de Porto Real do Colégio
PF apreende espingarda em nome de Bolsonaro no Rio Grande do Sul
Programa criado por Rafael Brito coloca Alagoas entre as melhores políticas públicas do Brasil
Presidente de comissão do Senado dos EUA faz alerta sobre PCC e CV
Justiça manda Trump pagar US$ 5,8 milhões a escritora por abuso sexual
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
