Vizinha “destrói” casamento ao cortar grama em meio à cerimônia; vídeo
Mulher passou a fazer barulho do outro lado da rua enquanto os noivos faziam os votos diante de um padre
Uma mulher decidiu aparar a grama da própria casa enquanto os vizinhos realizavam um casamento ao ar livre próximo à residência dela. Vídeo compartilhado nas redes sociais flagra toda a ação da moradora, que não se importa em “destruir” o momento mágico dos noivos.
Identificada como Karen, a mulher ligou o aparador de grama no momento em que o casal andava em direção a um altar improvisado. Na internet, um convidado do casório revelou que o barulho da máquina era tamanha que os votos dos noivos quase não foram ouvidos.
Flagrada em vídeo, a vizinha continuou a trabalhar. O responsável pela gravação disse que a atitude de Karen foi proposital, e que ela passou a gritar em direção à cerimônia.
“Ela continuou [a fazer barulho] durante todo o casamento e não pudemos ouvir os votos”, declarou o convidado. Nas redes sociais, a vizinha foi duramente criticada e chamada de “infeliz”.
⏯️ Vizinha “destrói” casamento ao cortar grama em meio à cerimônia.
— Metrópoles (@Metropoles) June 21, 2022
Mulher passou a fazer barulho do outro lado da rua enquanto os noivos faziam os votos diante de um padre.
Leia: https://t.co/AUUOSweIzs pic.twitter.com/Ff15yZWoCt
Veja também
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
