Preso jovem suspeito pelo assassinato de quatro pessoas em Piranhas e de comandar o tráfico de drogas na região
Prisão do suspeito, que tem 25 anos, se deu no município de Jacaré dos Homens após perseguição policial em rodovia
Um jovem de 25 anos de idade foi preso em cumprimento de um mandado de prisão, nesta terça-feira (21), em Jacaré dos Homens, Sertão de Alagoas. O jovem é acusado por quatro assassinatos e de ser o chefe do tráfico de drogas na cidade de Piranhas, também localizada no Sertão. O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia devido à Lei de Abuso de Autoridade,
As buscas pelo acusado tiveram início em Santana do Ipanema e se estenderam até o município de Olho D’água das Flores, onde ele foi localizado. Ao perceber as viaturas policias, o homem tentou fugir conduzindo uma motocicleta, mas após uma perseguição ocorrida na rodovia AL-220, os policiais conseguiram capturá-lo na entrada da cidade de Jacaré dos Homens.
Os quatro homicídios atribuídos ao acusado foram praticados em Piranhas. Um deles, que seria o último, teria sido praticado no dia 18 de abril deste ano e teve como vítima um homem identificado como “Pelo Certo”, cujo corpo foi encontrado em estado de decomposição, enterrado em um terreno no bairro Xingó.
Conforme as investigações da polícia, a vítima não residia no município e teria sido morta a tiros. O assassinato teria sido cometido por problemas relacionadas ao envolvimento com as drogas, já que o acusado seria chefe do tráfico de entorpecentes em uma localidade conhecida como “Fazendinha”, em Piranhas.
O homem preso também deve responder na justiça pelos crimes de associação ao tráfico, porte ilegal de arma de fogo e ocultação de cadáver.
A prisão foi determinada pela juíza Raquel Torres, da Vara do Único Ofício de Piranhas, e foi realizada por realizada por uma força-tarefa formada por equipes da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), Delegacia Regional Polícia de Santana do Ipanema (2ª-DRP) e Delegacia Distrital de Piranhas (32ª-DP).
A ação foi coordenada pelos delegados Thales Araújo, gerente da Ginpol, e Daniel Mayer, titular da 32ª-DP. O preso foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública de Batalha (Cisp), onde permaneceu recluso à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Homem é preso após esfaquear e perseguir mulher no bairro Jacintinho
Ricardo Nezinho participa da Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Homem é preso por ameaçar esposa e empurrar sogra em Palmeira dos Índios
Homem é preso por agredir esposa no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Com investimentos garantidos por Arthur Lira, obras do Anel Viário de Girau do Ponciano avançam
Morre aos 27 anos irmã do deputado federal Marx Beltrão, Thaysla Beltrão
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
