Grávida é suspeita de forjar seu sequestro para esconder volta com ex
Jovem teria sacado cerca de R$ 20 mil da família e fugiu para ficar com o ex-namorado; ela pode ser indiciada por falsa comunicação de crime
Goiânia – A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga um suposto sequestro de uma jovem grávida de nove meses. Ela é suspeita de inventar o crime para a família, para reatar o com o ex-namorado, sem que os parentes descobrissem. O caso foi levado à corporação na última quinta-feira (30/6), pela irmã da moça.
O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana. De acordo com a delegada responsável pela apuração, Luiza Veneranda, a jovem sacou R$ 19 mil de uma conta, a pedido da família, e depois fugiu.
Horas depois, foi descoberto pela corporação, que a jovem ficou com o dinheiro e estava em Brasília (DF), com o ex-namorado, já que a família não aprovava o relacionamento.
“A irmã dela procurou a delegacia dizendo que estava recebendo mensagens dela e ela contava que tinha sido sequestrada. Mas quem a pegou tinha problemas mentais e não estava fazendo maldade com ela”, explicou a delegada ao portal G1.
Investigação
De posse das mensagens e fotos encaminhadas pela supostas vítima, a investigadora procurou pela localização do cativeiro. Inicialmente, os agentes foram em um distrito próximo, mas não encontraram a jovem. “Achamos bem estranho a pessoa estar em cárcere privado com um celular e mandar mensagens. Ela mandava fotos com ângulo ruim para não identificar o local”, relatou a delegada.
No entanto, por um detalhe em uma das fotos, a polícia conseguiu descobrir o local onde ela estava. Era um prédio em Brasília. Ao chegarem no endereço, os policiais descobriram a farsa.
“Ela ainda não prestou depoimento, mas expliquei que o que ela fez foi criminoso e falei que abri um inquérito para apurar os fatos. Com elementos suficientes, podemos indiciá-la por falsa comunicação de crime”, ressaltou Luiza Veneranda.
Últimas notícias
Polícia do Rio não consegue localizar Pedro, do BBB26
Banco do Nordeste sofre ataque hacker e suspende temporariamente Pix
Deputada Cibele Moura acompanha entrega da nova unidade da Oplit, na Ponta Verde: "Mais segurança para população"
Preso revela detalhes do plano para matar supervisor da base do CRB
Defensoria Pública leva atendimento jurídico gratuito ao Benedito Bentes nesta semana
Polícia Militar prende dois homens por violência doméstica em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
