Ex-calvo pula de alegria após implante de cabelo: “Posso morrer feliz”
"Eu queria ter 10 anos a menos, mas sinto que estou 20, talvez 30 anos mais novo", festejou Gary Groom
Um morador de Yarm, em North Yorkshire, na Inglaterra, está feliz da vida depois de realizar um implante capilar. Calvo desde os 15 anos, Gary Groom, atualmente com 59, desembolsou cerca de £ 400 — equivalente a R$ 2,5 mil — com o procedimento. Para ele, o resultado não poderia ser melhor.
De acordo com o jornal britânico The Mirror, a motivação para o implante se deu depois de Groom perder peso. Satisfeito com o novo corpo, ele deu um passo que sonhava há anos: ter cabelo.
“Eu fiz um acordo que se eu perdesse quilos eu poderia ter cabelo. Foi uma recompensa para terminar a transformação. Foi a coroação. Eu fiz o trabalho duro e terminei o visual”, festejou.
“Você pode imaginar se ver pela primeira vez desde os 15 anos com um penteado que você sempre quis e nunca teve?”, questionou ainda Groom. Segundo o inglês, que já se considerou um “patinho feio”, agora ele pode “morrer como um homem feliz”.
“Eu queria ter 10 anos a menos, mas sinto que estou 20, talvez 30 anos mais novo. Estou começando um novo capítulo. Estou mais leve. Estou mais forte. Isso me deu uma nova perspectiva enorme”, completou.

Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
