Mundo

Ex-calvo pula de alegria após implante de cabelo: “Posso morrer feliz”

"Eu queria ter 10 anos a menos, mas sinto que estou 20, talvez 30 anos mais novo", festejou Gary Groom

Por Metrópoles 06/07/2022 10h10
Ex-calvo pula de alegria após implante de cabelo: “Posso morrer feliz”
Gary Groom - Foto: Reprodução

Um morador de Yarm, em North Yorkshire, na Inglaterra, está feliz da vida depois de realizar um implante capilar. Calvo desde os 15 anos, Gary Groom, atualmente com 59, desembolsou cerca de £ 400 — equivalente a R$ 2,5 mil — com o procedimento. Para ele, o resultado não poderia ser melhor.

De acordo com o jornal britânico The Mirror, a motivação para o implante se deu depois de Groom perder peso. Satisfeito com o novo corpo, ele deu um passo que sonhava há anos: ter cabelo.

“Eu fiz um acordo que se eu perdesse quilos eu poderia ter cabelo. Foi uma recompensa para terminar a transformação. Foi a coroação. Eu fiz o trabalho duro e terminei o visual”, festejou.

“Você pode imaginar se ver pela primeira vez desde os 15 anos com um penteado que você sempre quis e nunca teve?”, questionou ainda Groom. Segundo o inglês, que já se considerou um “patinho feio”, agora ele pode “morrer como um homem feliz”.

“Eu queria ter 10 anos a menos, mas sinto que estou 20, talvez 30 anos mais novo. Estou começando um novo capítulo. Estou mais leve. Estou mais forte. Isso me deu uma nova perspectiva enorme”, completou.