[Vídeo]Homem fica gravemente ferido após ser baleado no pescoço, em Arapiraca
O caso aconteceu na madruga desta quinta-feira (07)
Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta quinta-feira (07), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A guarnição da Rádio Patrulha I estava em patrulhamento quando avistou um homem caído no chão que apresentava uma perfuração no pescoço sendo aparentemente por arma de fogo.
A vítima que não foi identificada pois estava sem documentos, estava inconsciente e não conseguia se comunicar.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para realizar os primeiros socorros e conduziu a vítima ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
De acordo com as informações, do moto link do 7 segundos que esteve no hospital, o paciente está em coma entubado e em estado gravíssimo.
O autor não foi localizado e ainda são escassas as informações sobre o crime.
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
