Suspeito de atirar contra cachorro em Mata Grande é preso por agentes da Polícia Civil
Durante a prisão, o homem confessou o crime, mas alegou ter sido atacado pelo cachorro e teria “perdido a cabeça”

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (19), suspeito de ser o responsável por atirar em um cachorro na cidade de Mata Grande, Sertão de Alagoas.
Identificado como Claudionor Peixoto Barbosa, mais conhecido na região como Neno Barbosa, de 60 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).
De acordo com informações do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), o suspeito foi capturado próximo a sua residência.
No momento da prisão também foi apreendida uma espingarda, supostamente utilizada para ferir o animal de rua.
Durante a prisão, o homem confessou o crime, mas alegou ter sido atacado pelo cachorro e teria “perdido a cabeça”.
O delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Rocha, que também responde pela Delegacia Distrital de Mata Grande, informou que o homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, mas também responderá pelo crime de maus-tratos contra o cachorro.
Últimas notícias

Vereadores firmam acordo com Semed Maceió para apoio escolar a crianças com autismo

Maceió conta com cerca de 15 mil doses de vacina contra a febre amarela

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
