Mulher tem nariz fraturado após agressão do ex-companheiro
Filho menor tentou ajudar da mãe, e também foi agredido pelo pai
Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Junqueiro, pertencente ao 3º BPM , encontrava-se em rondas quando recebeu via a informação que as imediações do povoado Sucupira, zona rural de Junqueiro, havia ocorrido uma situação de violência contra a mulher.
A guarnição dirigiu-se até o local e após localizar a vítima constatou o fato.
Segundo a vítima, ela não estava em casa quando o seu ex companheiro chegou r à residência e passou a ameaçar seus filhos, que se trancaram em casa e ligaram pra ela pedindo que a mesma retornasse á casa, o mais rápido possível.
Ao chegar e confrontar o motivo daquela situação, o autor que encontrava-se sob efeito de álcool passou a desferir golpes com um pedaço de madeira contra o rosto, pernas e costas da vítima, lecionando-a a altura do nariz.
Ao ver o pai agredindo a mãe, o filho menor de idade, tentou ajudá-la sendo também atingido na altura das costas.
Após ouvi-la a guarnição dirigiu-se até a residência ao lado, onde o indivíduo encontrava-se dormindo na casa da sua genitora.
Mediante autorização, e ao ser acordado, ele não ofereceu nenhum tipo de resistência, admitindo o fato.
Em seguida, foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, onde fora lavrado o auto de prisão em flagrante baseado na Lei Maria da Penha.
A vítima teve que ser encaminhada a uma unidade hospitalar com fratura no nariz.