Evento 'de milhões'? Entenda chá de bebê com lancha e helicóptero em Balneário Camboriú
Vídeo que viralizou mostra aeronave sobrevoando o evento e lançando um pó rosa sobre o mar
Um chá de revelação com apoio de lancha e helicóptero em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, tem chamado a atenção de internautas nesta semana. O vídeo, que viralizou, mostra a aeronave sobrevoando o evento e lançando um pó rosa sobre o mar.
O evento "de milhões", como internautas presumiram, não custou tanto dinheiro para os pais. Grávida há pouco mais de três meses, Mauriline contou na quarta-feira (3) que tem uma empresa de turismo com o esposo e quase toda a organização foi feita através de parcerias.
O casal entregou o exame para um amigo, o único a saber do resultado, na terça-feira (26). Cristiano fez alguns contatos para reservar a lancha e o voo. O amigo ficou responsável pela decoração e por informar à empresa responsável a cor do produto que deveria ser lançado do helicóptero.
O comandante José Viana, que trabalhou no evento, revelou que a atividade é comum na região. Um voo como esse tem um custo de pelo menos de R$ 1 mil, conforme a tabela de preços, que varia de acordo com a distância e duração do passeio. Ele conta que o material não prejudica o meio ambiente.
"Todos são emocionantes, você está criando uma situação especial para a pessoa", comentou o profissional, que tem 35 anos de carreira.
Amor pelo mar
A revelação foi na lancha porque o casal ama estar na praia. Eles já haviam se casado com os pés na areia e aproveitam o tempo livre em atividades que envolvem o oceano.
Cristiano conheceu Mauriline na volta de um passeio de moto aquática, em 2019, no Rio Grande do Sul, onde moravam antes da mudança para Balneário Camboriú.
Hoje com dois filhos, o casal aguarda a chegada da pequena Antonella. O nome da nova integrante da família já foi definido pela filha mais velha do casal.
"Quando engravidei do meu filho, ela disse que seria um menino e que se chamaria Joaquim. Agora, disse que seria menina e se chamaria Antonella. Decidimos manter os nomes que ela escolheu, conta a gestante.