Evento 'de milhões'? Entenda chá de bebê com lancha e helicóptero em Balneário Camboriú
Vídeo que viralizou mostra aeronave sobrevoando o evento e lançando um pó rosa sobre o mar

Um chá de revelação com apoio de lancha e helicóptero em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, tem chamado a atenção de internautas nesta semana. O vídeo, que viralizou, mostra a aeronave sobrevoando o evento e lançando um pó rosa sobre o mar.
O evento "de milhões", como internautas presumiram, não custou tanto dinheiro para os pais. Grávida há pouco mais de três meses, Mauriline contou na quarta-feira (3) que tem uma empresa de turismo com o esposo e quase toda a organização foi feita através de parcerias.
O casal entregou o exame para um amigo, o único a saber do resultado, na terça-feira (26). Cristiano fez alguns contatos para reservar a lancha e o voo. O amigo ficou responsável pela decoração e por informar à empresa responsável a cor do produto que deveria ser lançado do helicóptero.
O comandante José Viana, que trabalhou no evento, revelou que a atividade é comum na região. Um voo como esse tem um custo de pelo menos de R$ 1 mil, conforme a tabela de preços, que varia de acordo com a distância e duração do passeio. Ele conta que o material não prejudica o meio ambiente.
"Todos são emocionantes, você está criando uma situação especial para a pessoa", comentou o profissional, que tem 35 anos de carreira.
Amor pelo mar
A revelação foi na lancha porque o casal ama estar na praia. Eles já haviam se casado com os pés na areia e aproveitam o tempo livre em atividades que envolvem o oceano.
Cristiano conheceu Mauriline na volta de um passeio de moto aquática, em 2019, no Rio Grande do Sul, onde moravam antes da mudança para Balneário Camboriú.
Hoje com dois filhos, o casal aguarda a chegada da pequena Antonella. O nome da nova integrante da família já foi definido pela filha mais velha do casal.
"Quando engravidei do meu filho, ela disse que seria um menino e que se chamaria Joaquim. Agora, disse que seria menina e se chamaria Antonella. Decidimos manter os nomes que ela escolheu, conta a gestante.
Últimas notícias

Alagoas registra aumento de 90% nas chegadas internacionais durante o mês de março

VI Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente acontece nesta terça (29) em Arapiraca

Saiba o que Siderlane Mendonça fazia em Brasília enquanto seu gabinete era revirado pela PF

Gilmar suspende julgamento com 4x0 contra Collor, que permanecerá preso

Onça que matou caseiro chega acordada para exames e tenta avançar em homem

Gilmar Mendes pede destaque, e julgamento sobre prisão de Collor vai ao plenário do STF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
