Evento 'de milhões'? Entenda chá de bebê com lancha e helicóptero em Balneário Camboriú
Vídeo que viralizou mostra aeronave sobrevoando o evento e lançando um pó rosa sobre o mar
Um chá de revelação com apoio de lancha e helicóptero em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, tem chamado a atenção de internautas nesta semana. O vídeo, que viralizou, mostra a aeronave sobrevoando o evento e lançando um pó rosa sobre o mar.
O evento "de milhões", como internautas presumiram, não custou tanto dinheiro para os pais. Grávida há pouco mais de três meses, Mauriline contou na quarta-feira (3) que tem uma empresa de turismo com o esposo e quase toda a organização foi feita através de parcerias.
O casal entregou o exame para um amigo, o único a saber do resultado, na terça-feira (26). Cristiano fez alguns contatos para reservar a lancha e o voo. O amigo ficou responsável pela decoração e por informar à empresa responsável a cor do produto que deveria ser lançado do helicóptero.
O comandante José Viana, que trabalhou no evento, revelou que a atividade é comum na região. Um voo como esse tem um custo de pelo menos de R$ 1 mil, conforme a tabela de preços, que varia de acordo com a distância e duração do passeio. Ele conta que o material não prejudica o meio ambiente.
"Todos são emocionantes, você está criando uma situação especial para a pessoa", comentou o profissional, que tem 35 anos de carreira.
Amor pelo mar
A revelação foi na lancha porque o casal ama estar na praia. Eles já haviam se casado com os pés na areia e aproveitam o tempo livre em atividades que envolvem o oceano.
Cristiano conheceu Mauriline na volta de um passeio de moto aquática, em 2019, no Rio Grande do Sul, onde moravam antes da mudança para Balneário Camboriú.
Hoje com dois filhos, o casal aguarda a chegada da pequena Antonella. O nome da nova integrante da família já foi definido pela filha mais velha do casal.
"Quando engravidei do meu filho, ela disse que seria um menino e que se chamaria Joaquim. Agora, disse que seria menina e se chamaria Antonella. Decidimos manter os nomes que ela escolheu, conta a gestante.
Últimas notícias
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
