Polícia

Delegacia de Homicídios prende na Paraíba acusado de triplo homicídio ocorrido em Arapíraca

Jovem de 23 anos é acusado de participar de crime ocorrido em 2019 no sítio Capim

Por 7Segundos 10/08/2022 18h06
Delegacia de Homicídios prende na Paraíba acusado de triplo homicídio ocorrido em Arapíraca
Delegacia de Homicidios de Arapiraca - Foto: Assessoria

Uma ação conjuta da Delegacia de Homicídios de Arapriaca com a Polícia Civil da Paraíba resultou na prisão de um foragido da justiça, acusado de um triplo homicídio ocorrido em Arapiraca no ano de 2019.

O investigado, que não teve o nome divulgado pela polícia, tem 23 anos e teve o mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da 5ª Vara, Alfredo Mesquita, a pedido do delegado Everton Gonçalves, que coordenou a operação com o apoio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco).

O foragido foi localizado e preso na noite de terça-feira (09) e já trazido para Arapiraca, e está à disposição da Justiça.

O jovem é acusado de matar três pessoas e ferir mais uma durante uma briga em um bar localizado no sítio Capim, na zona rural de Arapiraca, em janeiro de 2019.

O crime vitimou o proprietário do estabelecimento, Edson Caetano da Silva; a irmã dele, Quitéria Caetano da Silva, e outro cliente do bar, Jailson Barros da Silva. Outro homem ainda foi atingido por uma bala perdida na na perna e precisou ser hospitalizado.