Delegacia de Homicídios prende na Paraíba acusado de triplo homicídio ocorrido em Arapíraca
Jovem de 23 anos é acusado de participar de crime ocorrido em 2019 no sítio Capim
Uma ação conjuta da Delegacia de Homicídios de Arapriaca com a Polícia Civil da Paraíba resultou na prisão de um foragido da justiça, acusado de um triplo homicídio ocorrido em Arapiraca no ano de 2019.
O investigado, que não teve o nome divulgado pela polícia, tem 23 anos e teve o mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da 5ª Vara, Alfredo Mesquita, a pedido do delegado Everton Gonçalves, que coordenou a operação com o apoio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco).
O foragido foi localizado e preso na noite de terça-feira (09) e já trazido para Arapiraca, e está à disposição da Justiça.
O jovem é acusado de matar três pessoas e ferir mais uma durante uma briga em um bar localizado no sítio Capim, na zona rural de Arapiraca, em janeiro de 2019.
O crime vitimou o proprietário do estabelecimento, Edson Caetano da Silva; a irmã dele, Quitéria Caetano da Silva, e outro cliente do bar, Jailson Barros da Silva. Outro homem ainda foi atingido por uma bala perdida na na perna e precisou ser hospitalizado.
Últimas notícias
Renan Filho assume compromisso com nova orla e obras contra alagamentos em Paripueira
Deputado Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em Arapiraca
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
