Polícia

[Vídeo] Delegado Everton Gonçalves busca mais um suspeito do triplo homicídio do Capim

Em entrevista ao 7Segundos, delegado fala sobre o andamento das investigações do crime ocorrido em 2019

Por 7Segundos 12/08/2022 17h05 - Atualizado em 12/08/2022 17h05
[Vídeo] Delegado Everton Gonçalves busca mais um suspeito do triplo homicídio do Capim
Everton Gonçalves, delegado de Homicídios de Arapiraca, está à frente das investigações - Foto: reprodução

O delegado de Homicídios de Arapiraca, Everton Gonçalves, afirmou que a polícia continua fazendo buscas para tentar localizar o segundo suspeito do triplo homicídio ocorrido em 2019 no sítio Capim.

Durante entrevista ao repórter Rogério nascimento, o delegado afirma que a Polícia Civil tenta cumprir mandado de prisão contra um homem identificado como "Demi", conhecido também pelo apelido de "Manco".

"Gostaria de aproveitar a oportunidade e pedir a ajuda da população, pois o outro indivíduo que participou do crime, que teria sido a pessoa que efetuou os disparos continua foragida desde então. É um indivíduo muito perigoso, conhecido como "Manco". Ele é manco de uma perna porque levou tiros em uma ocorrência e que responde também por outros crimes em Arapiraca", declarou o delegado.

Quem tiver informações sobre o acusado, pode fazer denúncia de maneira segura e anônima por meio do telefone 181, Disque Denúncia da Polícia Civil.

"Manco" e o jovem de 23 anos que foi preso no início da semana em João Pessoa, na Paraíba, são acusados do triplo homicídio ocorrido após confusão em um bar no povoado Capim. As vítimas foram o proprietário do estabelecimento, Edson Caetano da Silva; a irmã dele, Quitéria Caetano da Silva, e outro cliente do bar, Jailson Barros da Silva. Outro homem ainda foi atingido por uma bala perdida na na perna e precisou ser hospitalizado.